Entenda a trajetória de Miles Morales como Homem-Aranha no Ultimate Marvel Universe

Miles Morales fez sua estreia na Marvel Comics em 2011 em Ultimate Fallout # 4, de Brian Michael Bendis e Sara Pichelli. Esta minissérie aconteceu no Marvel Ultimate Universe e em parte focou nas consequências da morte do Homem-Aranha de Peter Parker e na introdução do novo Homem-Aranha.

No entanto, o Ultimate Marvel Universe eventualmente acabou e Miles acabou no Universo Mainstream da Terra-616, onde ele e Peter Parker atuaram no papel de Homem-Aranha.

O personagem teve sucesso nos dois universos, mas aqui estão os motivos pelos quais os fãs acreditam que ele foi melhor no Ultimate Universe.

Miles era um original

A maior coisa que tornou Miles Morales grande no Ultimate Marvel Universe era que ele era um personagem original. Ele era um jovem adolescente tão diferente de Peter Parker que transformou o Homem-Aranha em sua própria imagem.

Ele teve que viver de acordo com o nome de Homem-Aranha, mas graças a sua família, educação e bom coração, Miles transformou o Homem-Aranha em um herói ainda maior do que o adolescente que ele substituiu.

Miles Morales em Homem-Aranha no Aranhaverso (Reprodução)
iles Morales em Homem-Aranha no Aranhaverso (Reprodução)

Nick Fury

Uma vez que Miles Morales não tinha Peter Parker para lhe mostrar o que fazer, as coisas foram imprevisíveis no início. Quando Nick Fury enviou a Mulher-Aranha para trazer Miles, ele decidiu que o adolescente tinha algo e começou a trabalhar como seu mentor.

Nick Fury foi o primeiro a ver potencial em Miles e foi um de seus melhores aliados no Universo Supremo.

Miles estava quase sempre por sua própria conta

Embora colocar Miles Morales nos campeões fosse a melhor coisa que a Marvel poderia ter feito nos quadrinhos, havia algo de puro em seu trabalho como um solitário no Universo Supremo.

Em seus primeiros dias, Peter Parker estava sempre sozinho, e isso ajudou a torná-lo um herói maior no futuro.

O mesmo aconteceu com Miles quando Nick Fury o levou, e o Capitão América finalmente concordou em treiná-lo.

Nick Fury (Divulgação)

Tia May e Gwen Stacy

Uma coisa ótima sobre Miles Morales assumir o papel como o novo Homem-Aranha foi a reação da tia May de Peter Parker e sua amiga próxima Gwen Stacy.

Quando ele estava tendo problemas por ter dúvidas se deveria assumir o papel, as duas o apoiaram e deram a ele seu selo de aprovação, que foi algo muito importante para ele naquele momento como herói.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›