Encontrado erro de gravação em episódio de Friends depois de 20 anos

Friends
Friends (Divulgação)

Após quase 20 anos de sua exibição, uma fã da série Friends, encontrou um erro grotesco de gravação no episódio The One in Massapequa.

A fã Bronniiieee fala chocada num vídeo em sua conta do TikTok: “Em todos os meus anos de fã, como eu nunca percebi esse cara antes?’’, disse quando notou que Jack foi trocado durante um corte de cena do episódio.

O post de Bronniiieee no TikTok viralizou com mais de 246 mil curtidas.

Elliott Gould, interprete de Jack, foi trocado por outro ator, e para piorar, com outro figurino bem diferente do original.

O episódio se passa durante o aniversário de casamento de 35 anos dos personagens Jack (Elliott Gould) e Judy (Christina Pickles), pais de Ross e Monica (Courteney Cox e David Schwimmer).

No episódio, os seis amigos estão na festa e contam aos outros que Ross e Rachel se casaram.

Ross e Rachel estão conversando normalmente com Jack e Judy, porém quando a cena é cortada para trazer o foco novamente para Ross e Rachel, o ator interpretando o personagem Jack simplesmente muda. O novo ator esta usando óculos e figurino diferente do usado por Elliott Gould.

O site Digital Spy explicou numa publicação o motivo do erro. Segundo o site, a série Friends, era exibida na proporção 4:3, tornando menor a área de exibição para o telespectador. Porém hoje, os programas e séries são filmados e exibidos na proporção 16:9, que aumenta a área de exibição.

Isso significa que os fãs de Friends veem na sua tela a mesma gravação que os produtores viam, sendo que isso não era o planejado.

Isso significa que os fãs irão ver todos os atores extras, substitutos e cenários que eram gravados, mas não deveriam ser visíveis ao telespectador. Nesse caso em especial, o ator diferente estava lá para marcar posição e ajudar os outros atores na interpretação.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›