Emocionado, Jeffrey Dean Morgan se despede de The Walking Dead

publicidade

Presente nos episódios de The Walking Dead, desde sua sexta temporada, Jeffrey Dean Morgan se emocionou com o último dia de gravações da trama.

Nas suas redes sociais, Morgan comentou sobre a sua “boa jornada”, trabalhando em The Walking Dead.

publicidade

Ainda em seu comentário, o astro revelou estar “sem palavras”, ao ver a trama chegando ao fim, após 11 temporadas.

“Meu último dia. Obrigado a todos. Sem palavras… vai demorar um pouco para processar tudo. Que boa jornada tem sido. Muito amor pelo elenco e equipe… e quanto a todos vocês que assistem a The Walking Dead? Muito obrigado provavelmente não baste, mas é tudo o que posso oferecer.”

publicidade

Intitulado de Acts of God, o último episódio de TWD deve ir ao ar no dia 10 de abril. Morgan, entretanto, ainda deve ser visto no Universo de The Walking Dead, que conta com produções derivadas da série e está em pleno crescimento, como confirmou um dos executivos da AMC.

Em dezembro de 2021, o CEO interino do grupo AMC, Matthew Blank participou de uma conferência virtual, na qual afirmou que as produções de The Walking Dead aindaviverão por muito tempo“.

A história continua

publicidade
Abraham (Michael Cudlitz) e Eugene (Josh McDermitt) em The Walking Dead (Divulgação / AMC)
Abraham (Michael Cudlitz) e Eugene (Josh McDermitt) em The Walking Dead (Divulgação / AMC)

Deixando uma legião de fãs parcialmente órfãos, a história de The Walking Dead ganhará uma conclusão na atual temporada.

No entanto, a trama não está partindo sem deixar um legado para trás. Ela já deu origem a dois derivados, Fear the Walking Dead e The Walking Dead: World Beyond.

publicidade

O Walking Dead Universe ainda vai ganhar mais dois derivados, sendo um desses, uma série voltada para os personagens de Daryl Dixon (Norman Reedus) e Carol Peletier (Melissa McBride), e outro focado em Negan e Maggie (Lauren Cohan).

No Brasil, as 11 temporadas de The Walking Dead podem ser encontradas no Star+, com exceção do último capitulo da trama, que vai ao ar no dia 10 de abril.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›