Sem prestígio, Marvel tem apenas indicações técnicas no Emmy

Três séries da Marvel Studios somam 16 indicações, mas nenhuma artística

publicidade

A Marvel conseguiu ir bem no Emmy 2022 com três de suas produções recebendo indicações, divulgadas na última terça-feira (12).

A minissérie Gavião Arqueiro, que estreou no Disney+ em novembro do ano passado, recebeu indicações para Melhor Coordenação de Dublês para Série de Comédia ou Programa de Variedades e para Melhor Performance de Dublês.

publicidade
Clint Barton (Jeremy Renner) em Gavião Arqueiro
Clint Barton (Jeremy Renner) em Gavião Arqueiro (Reprodução/Disney+)

Loki, que teve uma recepção tão positiva que foi renovada para uma segunda temporada, foi indicada para seis categorias diferentes: Melhor Design de Produção para Série de Época ou Programa de Fantasia, Melhor Cinematografia para Séries de uma Câmera, Melhores Fantasias/Figurinos de Ficção Científica, Melhor Composição Musical para Série, Melhor Música Tema Original de Abertura e Melhor Edição de Som para Comédia ou Série de Drama.

Cavaleiro da Lua foi indicada para oito prêmios: Melhor Edição de Som para Série, Filme ou Especial Antológico ou Minissérie, Melhores Fantasias/Figurinos de Ficção Científica, Melhor Performance de Narração (F. Murray Abraham como Khonshu), Melhor Mixagem de Som para Série, Filme ou Especial Antológico ou Minissérie, Melhor Coordenação de Dublês para Série, Filme ou Especial Antológico ou Minissérie e Melhor Performance de Dublês.

Oscar Isaac as Marc Spector/Steven Grant in Marvel Studios’ MOON KNIGHT. Photo courtesy of Marvel Studios. ©Marvel Studios 2022. All Rights Reserved.
publicidade

As atrações tiveram avaliações extremamente positivas quando foram lançadas. Loki e Gavião Arqueiro têm ambas uma média de 92% nas críticas oficiais no Rotten Tomatoes, enquanto Cavaleiro da Lua vem logo atrás com 86%.

Sucesso das séries renderam frutos

Alaqua Cox como Echo em Gavião Arqueiro (Reprodução / Disney+)
Alaqua Cox como Echo em Gavião Arqueiro (Reprodução / Disney+)
publicidade

Tanto Loki quanto Gavião Arqueiro foram tão bem recebidas pela crítica que acabaram gerando mais histórias.

A história do deus da trapaça criada para ter apenas uma temporada, ganhou nova leva de episódios, anunciados na cena pós-crédito do episódio final.

Gavião Arqueiro, que foi feita para encerrar a história de Clint Barton no MCU, tem a série derivada Echo sendo produzida, além da chance de levar Hailee Steinfeld e sua personagem Kate Bishop para outros filmes.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›