Emma Watson revela que não fala muito com Daniel Radcliffe e Rupert Grint por uma razão

A atriz Emma Watson deu uma recente entrevista para a Vogue britânica e comentou sobre a relação atual entre ela e os amigos Daniel Radcliffe e Rupert Grint, com quem dividiu boa parte da infância e adolescência nas gravações dos oito filmes da saga Harry Potter.

Na entrevista, Watson foi indagada se eles têm algum grupo de WhatsApp, ao que respondeu que os três ainda mantêm contato, mas fazem isso individualmente, não em um grupo.

Ela revelou que tanto Daniel quanto Rupert odeiam aplicativos como WhatsApp e que os três fazem o possível para ficarem longe de aparelhos eletrônicos, o que impede que eles possam se falar mais.

Por outro lado, ela comentou que ama receber as fotos da filha de Rupert Grint e que eles costumam “acalmar os nervos um do outro” dando suporte mútuo, já que os três entendem como é lidar com a fama, imprensa e fãs.

“Ambos odeiam o WhatsApp e seus telefones em geral. Na verdade, como três, nós realmente tentamos ficar longe da eletrônica, então isso não ajuda em uma quantidade enorme de idas e vindas.”, disse ela.

“Não estamos em um grupo, mas nos falamos individualmente. Rupert me envia fotos de [sua filha] Wednesday, e eu morro. Dan e eu geralmente tentamos acalmar os nervos um do outro. Nós dois tentamos principalmente ficar fora dos holofotes, então foi bom ter o apoio um do outro, sabendo que haverá outra onda de atenção [da mídia] chegando [após o lançamento do especial na HBO Max].”

Capa de Story - Especial Harry Potter
Harry Potter: De Volta a Hogwarts (Divulgação / HBO Max)

Emma Watson já revelou qual foi a cena mais complicada de Relíquias da Morte

O momento não está nos livros, mas foi criado para o filme e acontece quando Harry e Hermione estão buscando as horcruxes de Voldemort, depois da partida de Rony.

Como o tempo está passando e eles ainda não conseguiram encontrar muitas das horcruxes espalhadas pelo mundo, os dois amigos decidem dançar lentamente, ao som da canção ‘O Children’, de Nick Cave.

Relembrando a situação, Watson disse não teria como fazer aquela cena com um outro ator, já que ela exigia um certo nível de intimidade.

“A cena que eu pensei que seria muito estranha, e eu não tinha certeza de nada, era nós dançando. Essa é uma das minhas cenas favoritas de toda a série, porque o nível de familiaridade que você e eu tivemos um com o outro naquele ponto, eu não acho que poderia ter feito uma cena como essa com outro ator…”, falou ela.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›