Emma Watson deixou atuação de vez, afirma tabloide

A calma da última quinta-feira (25) foi interrompida pela chegada de um boato de que Emma Watson está abandonando sua carreira de atriz. O responsável pela divulgação das informações que abalaram os fãs da atriz foi o portal Daily Mail.

De acordo com o tablóide britânico, Watson está deixando de atuar para passar porque está mais interessada em passar um maior tempo com seu noivo Leo Robinton.

Na verdade, o que a fonte não revelada do famoso jornal explicou foi que:

“’Emma se escondeu, ela está se estabelecendo com Leo. Eles estão escondidos. Talvez ele queira uma família.”

A atriz alcançou o estrelato ainda quando era só uma criança interpretando a icônica Hermione Granger na Saga Harry Potter, em oito filmes.

Sua última aparição nas telonas foi com o filme Little Women (intitulado Adoráveis Mulheres, aqui no Brasil); desde então, a atriz não esteve mais envolvida em nenhum outro projeto, seja cinema ou série.

A publicação do Daily Mail diz que Emma e Leo estiveram morando secretamente em Ibiza por um tempo e depois retornaram à cidade de Los Angeles, onde Robinton possui um empreendimento legal de cannabis. O jornal também afirma que o agente de Watson afirmou que a atriz “está inativa” e que “parou de atuar”.

Obviamente, outros meios de comunicação que reproduziram a notícia afirmaram que, com uma fortuna estimada em cerca de 80 milhões de dólares, Watson não teria problemas caso decidisse que é hora de parar, então a pausa na carreira – definitiva ou não – poderia ser, de fato, verdadeira.

Também pode ser possível para a atriz dar um tempo e se dedicar à sua nova função no conselho de administração da Kering, o prestigioso grupo que comanda empresas como Gucci, Bottega Veneta, Saint Laurent, dentre outras.

De qualquer forma, é válido tomar a notícia como um boato, já que a atriz ainda não se pronunciou nem para desmentir nem para confirmar.

Até então, a notícia segue circulando nas redes sociais.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›