Emma Roberts faria outro filme de super-herói mesmo após fracasso de Madame Teia

Apesar do fracasso de bilheteria e das críticas negativas de Madame Teia, Emma Roberts ainda quer estrelar uma filme de super-heróis. Em Madame Teia, a atriz interpretou Mary Parker, que está grávida do menino que um dia se tornará o Homem-Aranha.

Em uma entrevista para o ComicBook, Roberts disse que em Madame Teia interpretou uma pessoa comum, então não teve muitos momentos de ação, mas espera que no futuro interprete uma super-heroína de verdade.

Eu era um civil em Madame Teia. Eu adorei aparecer e interpretar a mãe de Peter Parker, e amo a diretora desse filme [S. J. Clarkson]. Eu me diverti muito. Acho que interpretar personagens de quadrinhos é muito divertido. Eu adoraria ter a chance de interpretar uma que tenha um pouco mais de ação, talvez.”

Roberts também é conhecida por American Horror Story, e ela acrescentou na entrevista que adoraria interpretar uma bruxa outra vez: “Eu também adoraria interpretar uma bruxa novamente – eu vi algumas personagens bruxas em quadrinhos que eu gostei“.

Em seguida, Roberts declarou que se considerou heroica por interpretar uma mulher grávida tanto em Madame Teia quanto na 12ª temporada de American Horror Story.

Acabei de usar uma barriga de grávida de nove meses. Mais uma vez, isso é heroico! Você nem sabe o que é isso. E então eu tive que fazer isso em American Horror Story, por mais seis meses da minha vida usando uma barriga. Eu já deveria ter três filhos, e só tenho um, com a quantidade de vezes que tive que engravidar.”

O mais novo trabalho de Emma Roberts é Uma Astronauta Quase Perfeita, que estreia no Prime Video no dia 4 de julho.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›