Emma Fuhrmann é demitida de filme da Marvel e desabafa: “fiquei triste”

Emma Fuhrmann: Reprodução (Instagram)

Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, revelou, no dia do Investidor da Disney, que a atriz Emma Fuhrmann não interpretará mais a personagem Cassie Lang, filha de Scott Lang. A atriz havia participado de Vingadores: Ultimato.

O papel será passado para Kathryn Newton, que será a nova intérprete da personagem. Obviamente, a notícia gerou vários comentários e Emma Fuhrmann decidiu ir ao seu Twitter para esclarecer algumas questões. A atriz acabou fazendo um desabafo sobre a substituição.

Obviamente, ela não estava feliz. Não foi ela que pediu para sair. Fuhrmann se sentiu descartada, mas não perdeu as espereanas de de que haja alguma possibilidade futura pra ela dentro do MCU.

Só queria vir aqui e dizer que eu vejo todas as suas gentis mensagens. Obrigado por todo o seu apoio. Isso significa muito para mim. Eu fiquei triste, assim como todos vocês, ao saberem da notícia na quinta-feira. Eu só posso esperar que isso signifique que há alguma outra coisa para mim no futuro do MCU.

Eu sempre serei grata por ter feito parte do MCU e do maior filme de todos os tempos. Ser atriz ainda é a minha paixão número 1 e eu estou ansiosa pelo o que o futuro me reserva”.

Essa não é a primeira vez que acontece isso. A personagem Cassie Lang já foi reescalada três vezes. Durante o mesmo evento, o presidente Feige anunciou também que Jonathan Majors será o ator responsável por dar vida ao vilão Kang, o Conquistador.

O personagem tem grande importância pra o panteão da Marvel e representa uma das maiores ameaças de todas no cinema, depois de Thanos.

Outra informação é de que Michelle Pfeiffer será responsável por repetir seu papel como Janet Van Dyne.

Os roteiros estão a cargo de Jeff Loveness (o mesmo de Rick e Morty) e a estreia da produção é aguardada para 2022.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS