Emma Corrin foi parar em hospital na Espanha durante gravações de The Crown; saiba o motivo

Emma Corrin como Lady Di em The Crown: Reprodução

 

Emma Corrin está brilhante na intepretação da princesa Diana Spencer em The Crown.

A atriz já recebeu diversos elogios da mídia, da crítica e do público por sua atuação, para a qual contou que precisou fazer aulas para aprender a falar como a princesa, além do gestual, que também precisou aprender para conseguir transmitir a realidade dos trejeitos de Lady Di.

Entretanto, nem tudo é tão fácil nas gravações e atriz passou maus bocados na gravação de uma das cenas, chegando até a ir parar no hospital.

A situação aconteceu enquanto a série da Netlix estava sendo gravada na Espanha. A atriz, que tem 24 anos, acabou adoecendo depois de fazer uma gravação em uma piscina bastante gelada.

“Eu sou asmática e estava doente havia um tempo, com uma tosse forte”, disse ela em uma entrevista concedida para a revista Glamour.

“Eu tive que gravar uma cena em uma piscina congelante com as crianças que interpretavam William e Harry”, continuou a atriz.

“Foi honestamente a cena mais difícil de filmar, porque eu genuinamente estava me mantendo viva na água e também mantendo o Harry, de cinco anos de idade, vivo, porque descobrimos que ele não sabia nadar.”, revelou ela.

Durante essas gravações, a saúde da atriz acabou ficando ainda pior.

“Deveríamos pegar o voo para o Reino Unido naquela noite, então passamos em um hospital para pegar antibióticos.”

“Os médicos fizeram um teste de oxigênio e disseram: ‘não podemos deixar você ir, porque seus níveis de oxigenação estão baixos demais’. Então, eu tive que ser hospitalizada.”, contou a moça.

“Lembro que as enfermeiras, ao descobrirem o que eu estava gravando disseram: ‘sabemos que você interpreta a princesa Diana, você quer que coloquemos um saco na sua cabeça para que ninguém a reconheça?’”.

No final, tudo acabou dando certo, a atriz melhorou e voltou às gravações da série que já tem sua quarta temporada disponível na Netflix.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS