Emma Corrin, de The Crown, estrelará nova minissérie do FX

Emma Corrin, que conquistou prêmios por interpretar a Princesa Diana em The Crown da Netflix, foi escolhida para ser a protagonista de Retreat, a nova minissérie do FX.

Retreat vem dos criadores de The OA, Brit Marling e Zal Batmanglij. Corrin interpretará, Darby Hart, uma detetive amadora no centro de um mistério de assassinato ambientado em um retiro isolado.

De acordo com a descrição da série, Retreat é uma conceituação radical do estilo “quem matou?” com um novo tipo de detetive no comando: uma detetive amadora da geração Z chamada Darby Hart.

Darby e outras 11 pessoas são convidadas por um bilionário recluso a participar de um retiro em um local remoto e deslumbrante. Quando um dos outros convidados é encontrado morto, Darby deve lutar para provar que foi um assassinato contra uma maré de interesses conflitantes e antes que o assassino tire outra vida.

Marling e Batmanglij escreverão e dirigirão a série que produziram com Andrea Sperling. O estúdio responsável é o FX Productions.

Mais detalhes sobre Retreat e quem mais fará parte do elenco não foram revelado.

Gina Balian, presidente de originais da FX, disse o seguinte sobre batalhar com Marling e Batmanglij.

“Brit Marling e Zal Batmanglij entregaram uma história de suspense que atualiza o gênero clássico de mistério com um novo personagem ousado para nossos tempos. Estamos entusiasmados que Brit e Zal e o resto da equipe criativa darão vida a esta série com seus pontos de vista e cuidados únicos”.

Saiba mais

A interpretação da Princesa Diana feita por Emma Corrin na 4ª temporada de The Crown recebeu uma indicação ao Emmy.

Por esse papel, a atriz ganhou o prêmio de Melhor Atriz em Série Dramática no Globo de Ouro e no Critic’s Choise, e outro prêmio de Melhor Elenco em Série Dramática no Screen Actors Guild.

Corrin atualmente encerrou as filmagens de My Policeman, filme de Michael Gandage para o Amazon Studios, onde atuou ao lado de Harry Styles. Ela também participou da elogiada peça Anna X no West End de Londres.

Agora, ela está filmando Lady Chatterley’s Lover de Laure de Clermont-Tonnerre, para a Sony, 3000 Pictures, Blueprint e Netflix Films.

Entre outros crédito de Corrin como atriz estão os longa metragens Misbehavior, Alex’s Dream, Cesare, e séries como Grantchester e Pennyworth.

Como citado, Marling e Batmanglij trabalharam em The OA da Netflix, um dos maiores sucesso do serviço de streaming que foi cancelado repentinamente após duas temporadas. Entre outros trabalho da dupla estão Sound My Voice, Another Earth e The East.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›