Emma Corrin agradece aos comentários do Príncipe Harry sobre The Crown

Há poucos dias, o Príncipe Harry deu uma entrevista ao apresentador James Corden dizendo que prefere ver o que acontece em The Crown a ter que ler as notícias que saem sobre ele e sua família, já que se trata apenas de ficção.

Assim, após as declarações do príncipe sobre o programa da Netflix, a estrela do show, Emma Corrin, reagiu à confissão.

A atriz de 25 anos, que saiu vencedora do Globo de Ouro, disse que se sente grata depois de ouvir que o Duque de Sussex assiste ao drama real baseado na história de sua família.

Em uma entrevista concedida ao HollywoodLife, Corrin, que interpreta a falecida mãe de Harry, a princesa Diana, afirmou:

“Isso realmente me comoveu de uma forma que eu realmente não esperava.”

“Quando estamos fazendo um programa, estamos pesquisando um programa, por um lado, obviamente, estamos lidando com pessoas reais cujas vidas informam os personagens que então formamos, mas por outro lado, é intensamente fictício…”, explicou ela.

“Nunca senti que precisava que ele falasse ou que alguém falasse, mas, na verdade, ao ouvi-lo dizer isso, fico feliz que ele tenha gostado. Sinto-me emocionada e grata por essas palavras.”, falou a atriz.

Na última semana, o Príncipe Harry disse ainda a James Corden, no programa The Late Late Show que ele assiste The Crown e, embora o programa não seja “estritamente preciso”, dá ao público uma “ideia aproximada sobre como é esse estilo de vida, quais as pressões de colocar o dever e o serviço acima da família e tudo mais que pode vir disso.”

Harry disse ainda que se sente:

“Muito mais confortável com The Crown do que quando vejo as histórias escritas sobre minha família, minha esposa ou eu mesmo. Porque é a diferença entre [The Crown] é obviamente ficção, veja como você quiser, mas isso [a imprensa] está sendo relatado como um fato porque você é supostamente notícia. Eu tenho um problema real com isso.”

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›