Emily VanCamp não esperava interpretar Sharon Carter novamente

Emily VanCamp apareceu pela primeira vez como a agente Sharon Carter no MCU em 2014 no filme Capitão América 2: O Soldado Invernal. Em 2016, ela reprisou seu papel em Capitão América: Guerra Civil. Contudo, a atriz não esperava retornar mais uma vez para a personagem na série Falcão e o Soldado Invernal que está em exibição na Disney+.

Em conversa com o IGN Brasil, VanCamp explicou que não sabe se sua personagem vai aparecer novamente fora da série e admitiu que nunca esperava reprisá-la.

“Acho que isso realmente se resume aos poderes que existem e o que funciona para as diferentes histórias que eles querem contar. E acho que o que é legal sobre o universo Marvel é que muitas vezes é inesperado. Nunca pensei que interpretaria Sharon novamente e aqui estamos. Então veremos. Adoro interpretá-la, mas nunca se sabe”.

Saiba mais

A agente Sharon Carter é sobrinha-neta da agente Peggy Carter e uma ex-agente da S.H.I.E.L.D.

Ela está fugindo das autoridades desde que ajudou as forças do Capitão América enquanto eles resistiam aos planos do governo dos EUA de fazer os super-heróis aderirem às novas leis que controlam as atividades dos super-heróis.

Agora, ela vende obras de arte roubadas na cidade de Madripoor e tem ajudado o Falcão (Anthony Mackie) e o Soldado Invernal (Sebastian Stan) a descobrirem mais sobre os planos de um grupo de super soldados conhecidos como Apátridas.

Cena de Falcão e o Soldado Invernal (Reprodução / Disney+)
Cena de Falcão e o Soldado Invernal (Reprodução / Disney+)

Recepção da crítica

Confira o que os críticos estão falando sobre Falcão e o Soldado Invernal:

“Na superfície, as sequências de ação são indiscutivelmente algumas das melhores vistas no Universo Cinematográfico Marvel” – Awards Watch.

“A ação emocionante e de alto escalão é ótima de assistir, mas eu aprecio os momentos mais lentos e reflexivos que permitem que os dois atores talentosos flexionem seus músculos dramáticos. Definitivamente, este é um começo forte que preenche ótimas lacunas para os fãs de MCU” – FlixChatter Film Blog.

“Com uma oportunidade que seus criadores não poderiam ter previsto, Falcão e o Soldado Invernal provavelmente se tornará tão necessário para nossa conversa nacional quanto Wandavision neste inverno. Possivelmente ainda mais, com temas de caos nacional e o que realmente significam os tais valores americanos. E, talvez o mais importante, sobre como avançamos depois disso” – Impressionist Media.

“Falcão e o Soldado Invernal parecem mais MCU do que qualquer um dos programas de televisão ou streaming anteriores, apesar da experiência limitada de Spellman e Skogland em filmes” – Brooke Daugherty, Pop Culture Leftovers.

“Tudo sobre o show, incluindo – mais criticamente – seu coração e humor, parecerá confortavelmente familiar para qualquer pessoa que riu, chorou ou aplaudiu durante um filme da Marvel” – Matt Cabral, Common Sense Media.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›