Emily in Paris: todas as vezes que o show mostrou ter bastante sentido

Emily in Paris é uma série divertida que funciona bem como entretenimento e não tem nenhuma pretensão de se assemelhar à realidade, entretanto, embora algumas situações pareçam bem sem lógica, há vários aspectos da trama que parece bastante realistas aos olhos do público. Veja:

O namoro à distância não ter funcionado

Não existe regra que determine que um relacionamento à distância não possa funcionar, mas, no caso de Emily, não deu certo e isso pareceu crível, dada à nova situação da moça.

Emily estava a fim de viver uma nova e divertida experiência que poderia acrescentar em sua vida, mas Doug queria que ela estivesse em Chicago.

Os dois tinham desejos e necessidades diferentes para o futuro, então, foi melhor que terminassem.

Sylvie ficando infeliz com a entrada de Emily na equipe

Como Sylvie nunca gostou muito de Emily, e é uma pessoa muito severa, é algo claramente realista ver eu ela não quer que a moça se junte à equipe.

Como Sylvie já estava há bastante tempo no negócio, é natural que ela não quisesse uma pessoa desconhecida trabalhando com ela, já que ela não poderia ter certeza se a moça seria uma boa aquisição para a empresa.

Embora ela pudesse ter tratado Emily muito melhor, muitas vezes alguns colegas de trabalho podem ser bem cruéis e não querer ver os outros felizes.

Por isso, muita gente se identifica.

Emily (Lily Collins) em Emily in Paris (Reprodução)
Emily (Lilly Collins) em Emily in Paris (Reprodução)

Emily se apaixonando pelo namorado de sua amiga

Emily está dividida entre dois homens, e o público espera que ela faça uma escolha quando o show retornar para a segunda temporada.

Na primeira temporada, ela se interessou por Gabriel assim que o conheceu, mas, infelizmente, ele já estava em um relacionamento sério com sua nova amiga, Camille. Ela, porém, só descobriu isso depois que já tinha beijado Gabriel.

Este enredo, apesar de clichê, é bastante realista, já que Emily conheceu Gabriel e Camille separadamente e não tinha como saber que os dois tinham uma relação.

Mindy Encontrando Sua Voz Novamente

Mindy é chinesa e apareceu em um programa de televisão numa competição de canto. As coisas deram errado na competição, e ela saiu tão mal que não conseguia mais cantar.

No oitavo episódio da primeira temporada, ela foi a um clube com as amigas, que a incentivaram a subir no palco e cantar mais uma vez.

Quando ela fez isso, percebeu que não tinha mais medo e queria seguir sua vida como cantora.

Esse enredo é bastante realista, já que muitas pessoas passam por momentos semelhantes e precisam enfrentar seus medos.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›