Emily in Paris ganha renovação e… Muitas críticas! Confira

Emily in Paris: Reprodução

Basicamente, a trama de Emily in Paris, série lançada no último mês de outubro na Netflix que traz Lily Collins no papel principal, gira em torno de uma executiva de marketing de Chicago que é enviada para em uma empresa de relações públicas de luxo na cidade de Paris e tem dificuldades para se ajustar ao ritmo de vida europeu além de se envolver num típico triângulo amoroso.

A série dividiu opiniões. Por um lado, muitos fãs adolescentes se apaixonaram e defendem seu enredo com unhas e dentes, mas por outro lado, a série sofreu muitas críticas, inclusive por parte dos franceses pela forma supostamente estereotipada como foram retratados.

Agora, a Netflix decidiu anunciar que a série está renovada para sua segunda temporada apresentando um clipe onde os atores que protagonizam a série são vistos comemorando o sucesso de seus personagens.

“Deux é melhor do que un”, disse Lilly Collins em suas redes sociais.

“Obrigada, pessoal, pelo amor e apoio e espero que vocês estejam tão animados quanto nós”, acrescentou a atriz.

A segunda temporada da série terá a participação especial da própria Carrie Bradshaw, possivelmente interpretada por Sarah Jessica Parker.

Entretanto, se houve por um lado o anúncio da renovação foi motivo de celebração para a maioria dos fãs da série, por outro lado choveram críticas por parte daqueles que não gostaram do que viram e reclamaram nas redes sociais se baseando nos argumentos de a Netflix fez diversos cancelamentos de boas séries no início do ano.

“Como pode a bagunça absoluta de Emily em Paris conseguir uma segunda temporada, mas Caçadoras de Recompensas ser cancelada? Uma série muito melhor”, escreveu uma pessoa no Twitter.

“Será em francês ou Emily se sente validada o suficiente para continuar sem se preocupar em aprender e usar o idioma?”, disse outra pessoa.

Uma outra pessoa disse: “Emily em Paris foi uma loucura escapista agradável. Obrigada. Talvez na segunda temporada ela pudesse escrever algum conteúdo do Instagram mais longo do que uma hashtag. E usar mais de uma hashtag. Ou apenas sigo um bando de gente tagarela?”

Xi…

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›