Emilia Clarke anuncia seu próprio projeto de quadrinhos

Emilia Clarke, a eterna Daenerys Targaryen de Game of Thrones lançará seu próprio projeto de quadrinhos.

Clarke escreverá uma história ao lado de Marguerite Bennett e contará com arte de Leila Leiz e Isobel Richardson e capas de Jo Ratcliffe.

O projeto leva o nome de M.O.M.: Mother of Madness e será publicado pela Image Comics.

A trama segue uma mãe solteira chamada Maya, que descobre possuir poderes estranhos e os usa para lutar contra traficantes de seres humanos.

Emilia Clarke deu mais detalhes de sua história em quadrinho em uma entrevista para a EW.

“Estamos sempre chamando as mães de super-heróis, e eu fico tipo, e se elas fossem legitimamente fossem super-heroínas? Maya teve uma vida muito difícil, e ela se encontra em um lugar onde tudo o que a torna única, ela odeia e tem vergonha. É apenas na descoberta de seus poderes que ela encontra sua verdadeira aceitação de quem ela é”.

“Há muitas, muitas coisas que ela pode fazer que são muito legais. Ela pode fazer muitas coisas em certos momentos de seu mês. Ela pode fazer todas essas coisas perversas, mas todas vêm do fato de que ela é uma mulher que tem um ciclo menstrual. Achei que seria legal ter todas as coisas que as mulheres não gostam em si mesmas, virar isso e fazer dessas coisas que a tornam sobre-humana”.

M.O.M.: Mother of Madness (Divulgação)
M.O.M.: Mother of Madness (Divulgação)

Relembrando o passado

Emilia Clarke relembrou de sua infância, quando seu irmão não a deixava entrar em lojas de quadrinhos.

Mas quando conseguia entrar, não encontrava um personagem com o qual conseguisse se identificar.

“Eu penso no meu eu mais jovem e acho que, se eu pudesse entrar naquela loja de quadrinhos e visse uma versão com a qual eu pudesse me relacionar em algum nível, eu estaria absolutamente dentro. É uma experiência muito pessoal que todos têm com quadrinhos. Esses são personagens pelos quais as pessoas são apaixonadas, se preocupam profundamente e se relacionam. Eu queria adicionar uma nova personagem à mistura e ver se as pessoas se relacionavam com ela de uma forma que foi impactante para eles”.

Ela então explicou o motivo de decidir fazer um história em quadrinhos.

“Tem sido uma experiência feminina muito bonita na criação dele, e um processo fenomenalmente criativo e gratificante. Mas a maior razão pela qual eu queria fazer este quadrinho é porque eu queria que as meninas olhassem para uma mulher que fosse falível. Obviamente, você está vendo isso muito na indústria; você tem todas essas mulheres incrivelmente poderosas em shows. Mas eu simplesmente senti que não tinha visto isso neste gênero”.

M.O.M.: Mother of Madness #1 estará à venda em 21 de julho.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›