Cobra Kai: LaRusso reencontra pessoa importante de seu passado em novo trailer

Cena de Cobra Kai (Divulgação / Netflix)
Cena de Cobra Kai (Divulgação / Netflix)

A Netflix divulgou um novo vídeo da terceira temporada de Cobra Kai.

Na cena vemos Daniel LaRusso (Ralph Macchio) conversando com Kumiko (Tamlyn Tomita). Daniel conta o quanto sente falta do Sr. Miyagi (Pat Morita) para guia-lo, pois ele que sempre tinha soluções para os problemas.

Kumiko apareceu em Karatê Kid II: A Hora da Verdade Continua e foi o par romântico do jovem LaRusso. A personagem tinha o sonho de ser um grande dançarina.

A terceira temporada de Cobra Kai chega em janeiro de 2021.

Recepção da crítica

Leia abaixo o que os críticos falaram da segunda temporada de Cobra Kai:

“Se Cobra Kai está voltando para um terceiro ato, minha melhor esperança é que uma bagunça perdoável foi contida em seu segundo. Ninguém, muito menos um indicado ao Oscar, deve ser chamado de volta para o dever de limpeza” – Owen S. Good, Polygon.

“A série continua divertida apesar de suas falhas e, felizmente, tem um herói que negocia essa desconexão entre a mentalidade retro e a consciência contemporânea” – Hanh Nguyen, indieWire.

“Cobra Kai continua mais divertido e bem executado do que deveria ser” – Kristen Baldwin, Entertainment Weekly.

“A segunda temporada da série do YouTube é, no mínimo, melhor do que a primeira – uma novela adolescente, em grande parte, que também traz um toque nostálgico e irônico” – Brian Lowry, CNN.com.

“Sentei-me no sofá para o que esperava ser uma experiência visual agradável e fui recompensado com algo completamente inesperado: uma exploração emocionante dos contornos das crises de meia-idade de dois homens” – Megan Reynolds, The Muse/Jezebel.

“A 1ª temporada de Cobra Kai foi um dos programas mais compulsivos da história recente, e estamos felizes em relatar que a 2ª temporada segue o exemplo” – Stephen Boothroyd, Starburst.

“Não é perfeito, mas interroga muitas questões sociais através das lentes de um estranho drama escolar com tema de caratê ambientado em 2019 e não deveria funcionar, mas … funciona” – Mikkel Snyder, Black Nerd Problems.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›