Em meio à polêmica, filha de Lucille Ball defende escalação de Nicole Kidman

Nicole Kidman (Divulgação)
Nicole Kidman (Divulgação)

Lucie Arnaz, a filha de 69 anos dos comediantes Lucille Ball e Desi Arnaz, defendeu nas redes sociais a possível escalação de Nicole Kidman e Javier Bardem como seus pais no filme biográfico Being the Ricardos.

Debra Messing, que foi aclamada ao interpretar Ball, em 2020, em um episódio de Will & Grace, em tributo à I Love Lucy, declarou que gostaria de participar do filme, o que levou os fãs a pedirem que a atriz fosse escalada no lugar de Kidman.

Em meio à polêmica, Lucie defendeu a escolha dos personagens principais em uma mensagem de vídeo compartilhada no Facebook:

“É um negócio fechado. Os contratos não foram realmente assinados, é por isso que não disse nada publicamente sobre isso. Mas senti que deveria pelo menos tentar acalmar as águas aqui”.

I Love Lucy (Divulgação)
I Love Lucy (Divulgação)

Lucie alertou aos fãs que o filme não será um remake da sitcom I Love Lucy, e sim um retrato da vida real de seus pais:

“Ninguém precisa se passar por Lucy Ricardo ou [fazer] qualquer uma dessas coisas bobas. É a história de Lucille Ball, minha mãe real, não Lucy Ricardo, e seu marido, Desi Arnaz, meu pai, não Ricky Ricardo.”

Arnaz, que também é atriz, contou um pouco sobre a produção, dizendo que não será um filme biográfico tradicional, Também “haverá humor no filme”, considerando a origem da comédia dos astros.

Lucie Arnaz (Divulgação)
Lucie Arnaz (Divulgação)

“É uma história dos dois, de como se conheceram e o que deu certo ou errado no relacionamento deles. Um longa-metragem de duas horas sobre essas duas pessoas e algumas das coisas notáveis que viveram.”

Previsto para apenas assinar o roteiro do filme, Aaron Sorkin também assumiu a direção da produção, após sua experiência em Os 7 de Chicago, da Netflix, que é um grande candidato ao Oscar deste ano.

Lucie elogiou o trabalho do cineasta e pediu, no final do pronunciamento, que os fãs deixassem de discutir sobre quem deveria ou não interpretar Lucille.

A produção de Being the Ricardos deve ter início assim que a pandemia do novo coronavírus (COVID-19) estiver mais controlada e permitir que os projetos de filmagem sejam retomados com segurança.

Formado em Criação e Produção Audiovisual. Frequentador assíduo das salas de cinemas e também colecionador há anos de filmes em DVD e Bluray. Atuou como produtor e editor do SBT e na redação de blogs e sites em geral. Atualmente, trabalha como redator do E-Pipoca.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›