Em choque, Melissa Barrera fala sobre demissão de Pânico

Melissa Barrera desempenhou papel de Sam Carpenter na franquia Pânico por dois filmes. E a expectativa era que ela retornasse para a personagem no sétimo filme.

Contudo, após publicações controversas, a atriz foi demitida do elenco do próximo filme Pânico, e em seguida Jenna Ortega, que interpretou Tara Carpenter, também saiu do elenco.

Em uma entrevista recente à Rolling Stone, Barrera continuou abriu o jogo sobre sua demissão do elenco de Pânico 7, chamando isso de “chocante”, já que não considerou seus comentário sobre a guerra entre Israel e Palestina controversos.

Não sou a primeira pessoa com quem isso aconteceu, mas foi chocante. Nem sei o que dizer. Acho que tudo o que aconteceu foi muito transparente, dos dois lados, e eu sei quem sou, e sei que o que eu disse sempre veio de um lugar de amor e de humanidade e de um lugar de direitos humanos e de liberdade para as pessoas, o que não deveria ser controverso”.

Não deveria estar em debate. Então, estou muito em paz. As pessoas que me conhecem na minha família sabem a verdade sobre mim e minha posição, e acho que a maioria das pessoas no mundo também sabe. É para o bem-estar de ambos os lados desse muro, você sabe ? Um fim à violência. É isso. Um fim à violência para a paz e segurança de todos. Apenas… humanidade“.

Mason Gooding, Melissa Barrera, Jenna Ortega, e Jasmin Savoy Brown em Pânico 6 (Reprodução)
Mason Gooding, Melissa Barrera, Jenna Ortega, e Jasmin Savoy Brown em Pânico 6 (Reprodução)

Sobre a demissão de Ortega, ela declarou: “Escute, Jenna é uma boa pessoa. Ela é uma boa pessoa e nós nos amamos. Ela apareceria para mim e eu apareceria para ela, não importa o que acontecesse.”

Aparentemente Jenna Ortega deixou o elenco de Pânico devido a um conflito de agendas, por estar se preparando para filmar a segunda temporada de Wandinha como também o segundo filme de Os Fantasmas Se Divertem.

Até o momento há varias especulações sobre como será o próximo filme da franquia Pânico. Alguns sugerem continuar a história, mas com foco em outros personagem.

Também há rumores de trazer de volta atores que já fizeram parte dos primeiros filmes, como também a ideia de reiniciar totalmente a franquia.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›