Uma nova cena de Estômago 2 – O Poderoso Chef foi divulgada. O filme estreia em 29 de agosto e é a sequência do aclamado “Estômago”, lançado há 16 anos. Dom Caroglio (Nicola Siri) apresenta para Raimundo Nonato (João Miguel) um ingrediente exótico da culinária italiana: o ouriço do mar.

    Por estarem no presídio, a única forma que conseguiram o produto foi em conserva, mas Dom explica que o jeito certo de se pegar o ingrediente fresco é abrindo o casco e tirando a polpa com o animal ainda vivo.

    A explicação é acompanhada pelo olhar atento e curioso de Nonato.  Além disso, Caroglio dá um lição de vida para Nonato, onde diz: “Na vida, você precisa ser um pouco cruel. Para comandar uma família, para comer bem, você não pode ter dó”.

    Dirigido por Marcos Jorge, Estômago 2 se passa 16 anos após os acontecimentos do filme anterior e acompanha a trajetória de Nonato, que possui inigualável talento para a culinária e conquistou os poderosos na hierarquia da cadeia.

    Nonato cozinha para o diretor, para o líder dos presidiários, e para os carcereiros, com requintes de alta gastronomia. Mas, a chegada de um famoso mafioso italiano vai abalar as estruturas e colocará o chef no epicentro de uma feroz disputa de poder.

    O elenco brasileiro inclui João Miguel, Nicola Siri, Paulo Miklos, Guenia Lemos, e Marco Zenni, enquanto o elenco italiano conta com Violante Placido, Giulio Beranek, Marisa Laurito, e Giorgio Gobbi. O filme tem a participação especial de Projota e Vincent Riotta.

    Autor

    • Sergio Scarpa

      Formado em Psicologia pela UNICEP, além de Técnico em Administração pela Industrial e cursando Redação Jornalística no SENAC. Comecei na redação em sites em 2018 e escrevo no E-Pipoca desde 2020. Escrevo sobre filmes, séries e animações, como também críticas e cobertura de novelas. Com um amor especial por monstros, super-heróis, desenhos animados e jogos. Contato: [email protected]


    Deixe seu comentário

    Adoraríamos saber sua opinião!


    Descubra mais sobre Epipoca

    Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

    Compartilhe

    Formado em Psicologia pela UNICEP, além de Técnico em Administração pela Industrial e cursando Redação Jornalística no SENAC. Comecei na redação em sites em 2018 e escrevo no E-Pipoca desde 2020. Escrevo sobre filmes, séries e animações, como também críticas e cobertura de novelas. Com um amor especial por monstros, super-heróis, desenhos animados e jogos. Contato: [email protected]

    (function ($) { 'use strict'; var selector = '.smart-head .search-icon'; var options = { items: { src: '.search-modal-wrap', type: 'inline' }, removalDelay: 400, focus: 'input', closeBtnInside: false, closeOnBgClick: false, mainClass: 'search-modal', midClick: true, fixedContentPos: true, autoFocusLast: false }; function mount() { var $target = $(selector); if (!$target.length || !$('.search-modal-wrap').length || !$.fn.magnificPopup) { return false; } $target.each(function () { var $item = $(this); if (!$item.data('magnificPopup') && !$item.data('epipocaSearchReady')) { $item.magnificPopup(options); } $item.data('epipocaSearchReady', true); }); return true; } function retry() { if (!mount()) { window.setTimeout(retry, 250); } } $(function () { retry(); $(document) .off('click.epipocaSearchFallback touchend.epipocaSearchFallback', selector) .on('click.epipocaSearchFallback touchend.epipocaSearchFallback', selector, function (event) { var $item = $(this); if ($item.data('magnificPopup') || $item.data('epipocaSearchReady')) { return; } event.preventDefault(); var attempts = 0; function openWhenReady() { attempts++; if (mount()) { $item.magnificPopup('open'); } else if (attempts < 40) { window.setTimeout(openWhenReady, 250); } } openWhenReady(); }); }); })(window.jQuery);
    ×

    URL Copiada com Sucesso

    Desenvolvido por Camillo Dantas