Em aniversário, fãs reforçam campanha para salvar Demolidor

Entra ano, sai ano e é sempre a mesma coisa em relação a Demolidor. A série teve sua terceira temporada lançada há exatos três anos, e agora os fãs resolveram comemorar esse aniversário de forma ‘diferente’: Implorando mais uma vez para a Marvel salvar o programa. 

A hashtag #SaveDaredevil voltou a figurar entre os assuntos mais comentados nas redes sociais. Por lá, os espectadores relembraram os melhores momentos, e cenas memoráveis. Veja:

Mas os fãs ainda não perderam a esperança de ver Charlie Cox como Matthew Murdock mais uma vez, e acreditam fortemente que ele deve fazer alguma participação em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa

Matt Murdock (Charlie Cox) em Demolidor (Reprodução / Netflix)
Matt Murdock (Charlie Cox) em Demolidor (Reprodução / Netflix)

O ator, no entanto, já cansou de dizer que a Marvel Studios não lhe mandou nenhum convite sobre participação, sequer sobre reviver a série, por mais que os boatos digam isso. 

“Além disso, se houvesse uma chance de isso acontecer no futuro, não quero dizer algo que possa potencialmente comprometer essas chances porque as pessoas no alto da Marvel, talvez vejam essas coisas ou ouçam o que eu digo e talvez isso influencie. Eu não sei. Não faço ideia. Eu amo o quanto os fãs são apaixonados e me sinto muito, muito, muito tocado que muitos deles foram online e fizeram suas vozes serem ouvidas sobre o desejo de eu voltar”, disse ele em entrevista.

Demolidor foi a primeira série da parceria entre Marvel Television e Netflix, e logo caiu no gosto dos fãs e dos críticos. Na época, a Marvel Studios ainda tinha uma divisão separada para seus produtos televisivos que eram espalhados por diferentes canais de TV.

Após Demolidor, a Netflix também estreou Jessica Jones, Luke Cage, Punho de Ferro, Os Defensores (junção dos quatro heróis anteriores), e O Justiceiro, série do anti-herói que aterrorizou a segunda temporada do Demônio de Hells Kitchen.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›