Elvis consegue superar expectativas em primeiro fim de semana nos Estados Unidos

Filme empatou com Top Gun: Maverick, mas se destacou em final de semana competitivo.

publicidade

Em um fim de semana pesado e competitivo, Elvis conseguiu se destacar e empatou com Top Gun: Maverick em bilheteria.

O filme foi exibido em 3906 salas de cinema nos Estados Unidos e faturou 30,5 milhões de dólares, de acordo com os dados que foram publicados pelo Boxoffice.

publicidade

Esse feito merece destaque, pois esses são os melhores números de um filme que não faz parte de nenhuma franquia desde o início da pandemia, que afetou o mercado do entretenimento.

Vale lembrar que dados do portal Deadline haviam revelado anteriormente, que Elvis conseguiu arrecadar 3,5 milhões em sua pré-estreia e que a expectativa era que o primeiro fim de semana superasse os 25 milhões de dólares, o que acabou se confirmando.

Veja a publicação abaixo:

publicidade
Austin Butler em Elvis (Reprodução/Warner)

Ator explicou por que se sentiu tão pressionado ao dar vida ao Rei do Rock nas telonas

Durante uma entrevista ao Collider, o ator Austin Butler explicou:

publicidade

“Isso está além do filme para mim, porque é honrar a vida de um homem, e um que foi tão mal interpretado, e sua vida foi tão puxada para fora do contexto, e pelo que toda a sua família passou. Então fazer justiça a eles e a ele, foi tanta pressão”.

“Isso me ensinou muito sobre como gerenciar esse nível de responsabilidade e o sentimento de quando você tem momentos de dúvida, o que você faz e todo esse tipo de coisa”, ele explicou, e ainda disse que está tentando deixar o personagem e voltar a si.

“Sim, ainda estou tentando (voltar a ser eu mesmo). Foram realmente alguns meses sólidos antes de eu realmente sentir alguma aparência normal depois. Eu nunca tinha feito algo no sentido de deixar minha vida de lado”.

“Não vi minha família. Eu não vi meus amigos. Eu não vi ninguém nos dois anos em que estava filmando ou trabalhando nele. Você não sabe o que fazer consigo mesmo quando termina. É realmente estranho”, ele admitiu.

“Para ser honesto, eu estava com muito medo de ter Priscilla e Lisa Marie vendo. Isso foi quando eu estava suando. Eu estava muito nervoso porque eles estavam no centro de tudo para mim. Uma vez que eu soube como elas se sentiam sobre isso, me aliviou tanto o estresse que eu tinha sentido por tanto tempo.”

“Minha irmã, foi mais, que eu estava tão grato por poder compartilhar com ela a coisa que eu fiz. Eu disse a ela ontem à noite: ‘Sinto muito por ter desaparecido por dois anos’, porque é uma coisa estranha. Estou aprendendo a equilibrar isso. Mas finalmente compartilhar essa coisa com ela que eu tinha ido embora e desaparecido e feito, foi muito especial para mim”, ele concluiu.

Elvis estreará no Brasil no dia 14 de julho.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›