Elliot Page escancara homofobia em Hollywood e expõe assédio de ator

Ator revelou revelou que foi abordado em uma festa

Elliot Page está mostrando a homofobia que existe em Hollywood, e confessou que um grande ator questionou sua homossexualidade como também o ameaçou verbalmente. Page assumiu ser um homem trans em 2020.

De acordo com o IndieWire, em uma passagem de seu livro de memórias Pageboy, Elliot Page relatou um ocorrido que aconteceu em 2014, onde disse que um ator muito conhecido (que não quis identificar) questionou sua sexualidade em uma festa Los Angeles.

Você não é lésbica. Isso não existe. Você só tem medo dos homens. Vou te f*der para fazer você perceber que não é lésbica”, disse o ator para Page. Em seguida, Page lembra que viu o ator na academia alguns dias depois, onde ele disse: “Não tenho problemas com gays, juro”.

Elliot Page desabafa sobre os momentos difíceis

O relato continua: “Algumas versões disso aconteceram muitas vezes ao longo da minha vida. Muitas pessoas queer e trans lidam com isso incessantemente. Esses momentos que muitas vezes não gostamos de falar ou devemos apenas ignorar, quando na verdade é muito horrível. Coloquei essa história no livro porque é sobre destacar a realidade, as merdas com as quais lidamos e o que nos é enviado constantemente, principalmente em ambientes predominantemente cis e heterossexuais. Como navegamos nesse mundo onde você tem momentos mais extremos e evidentes como esse. Ou você tem piadas mais sutis”.

Page acrescentou: “[Em Hollywood] essas pessoas são muito poderosas. São eles que escolhem quais histórias estão sendo contadas e criam conteúdo para as pessoas verem em todo o mundo. Não estou compartilhando o nome dele de propósito. Mas ele vai ouvir sobre isso e saber que é ele”.

Elliot Page (Divulgação)
Elliot Page (Divulgação)

Elliot Page diz que “não existia” antes da transição

Em uma entrevista anterior feita para a People, Elliot Page disse que ele sentia que “não existia” antes da transição.

“Eu percebo que pareço diferente para as pessoas que me conhecem antes, mas estou pensando: ‘Oh meu Deus, há aquela pessoa que eu vi, mas nunca pensei que realmente veria’. Isso me pega de surpresa às vezes”.

“Um amigo simplesmente tira uma foto e então eu dou uma olhada, e isso envia essa emoção elétrica pelo meu corpo, esse tipo de faísca. Porque é engraçado – é ver algo novo, mas também não. Sinto que mal consegui em muitos aspectos”, finalizou Page.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›