Ellen Pompeo revela por que nunca quis deixar Grey’s Anatomy

Ellen Pompeo como Meredith Grey em Grey’s Anatomy: Reprodução

Ellen Pompeo está na pele de Meredith Grey há 17 temporadas de Grey’s Anatomy.

Em entrevista ao podcast Jamele Hill is Unbothered, ela explicou por que escolheu continuar na série durante tanto tempo mesmo depois de boa parte do elenco original da série decidir seguir novos caminhos em suas carreiras.

“Para mim, pessoalmente, uma vida familiar saudável era mais importante do que uma carreira. Eu não cresci com uma infância particularmente feliz. Então, a ideia de que eu tenho esse marido incrível e essas três crianças lindas, e uma vida feliz, foi realmente algo que eu precisava para completar, para fechar o buraco no meu coração. Então, eu fiz a decisão de ganhar dinheiro, e não correr atrás de papéis criativos“, disse ela tranquilamente.

A atriz continuou: “Eu não gosto de ir atrás de nada, e atuar para mim tinha muito disso. Você precisa ir atrás de papéis, você precisa implorar por papéis, você precisa convencer pessoas… E apesar de eu produzir e ser o mesmo tipo de coisa, eu penso que eu ainda faço isso de um lugar em que eu nunca estou desesperada, porque eu estou financeiramente estável.”

Ellen ainda deu outra razão para continuar em Grey’s Anatomy. Segundo ela, em sua idade, a estabilidade é mais importante que “estar aí fora perseguindo coisas, correndo atrás de coisas, implorando”.

Informações da revista Forbes dão conta de que Ellen Pompeo foi a atriz mais bem paga da televisão neste ano, depois de ganhar 22 milhões de dólares no ano passado.

Em seu contrato atual, especula-se que ela receba 575 mil dólares por episódio em Grey’s Anatomy, o que deve lhe render aproximadamente 20 milhões de dólares pela temporada, de acordo com o The Hollywood Reporter.

De acordo com a Celebrity Net Worth, atualmente o patrimônio líquido da atriz está na casa dos 80 milhões de dólares.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›