Ellen Pompeo recebe prêmio por sua atuação em Grey’s Anatomy

Ellen Pompeo como Meredith Grey em Grey’s Anatomy: Reprodução

O People’s Choice Awards 2020 premiou a atriz Ellen Pompeo com o troféu Estrela de TV de 2020 por sua atuação em Grey’s Anatomy como Meredith Grey.

Além disso, a série estrelada pela atriz há 15 anos também ganhou o troféu de melhor show de 2020, em votação aberta ao público.

Em seu discurso de agradecimento, a atriz falou ao público: “Se não fosse pelo apoio de vocês, pela audiência de vocês todas as semanas, jamais teria nos divertido como nos divertimos, tocado tantas vidas como tocamos e compartilhado os nossos sonhos”.

“Vencer esse prêmio é uma confirmação da resposta das pessoa ao amor, uma resposta às nossas crenças na aceitação”, disse a atriz.

“2020 é um ano em que estamos sendo testados continuamente. E provamos que conseguimos vencer quando nos preocupamos uns com os outros, dessa forma tudo se torna possível”, continuou ela.

A atriz de cinquenta e um anos esteve presente no evento usando um look branco com pedras brilhantes e cabelos soltos e dedicou o prêmio a todos os fãs da série que fizeram aquele momento acontecer.

A celebridade de 51 anos compareceu ao evento com um look todo branco, com pedrinhas brilhantes e os cabelos soltos. Ela dedicou o prêmio vencido por ela aos fãs de ‘Grey’s Anatomy’.

Os fãs da série no mundo inteiro se mostraram bastante emocionados com as cenas que a atriz protagonizou ao lado de Patrick Dempsey, que interpretou seu par romântico na série até sua saída na décima primeira temporada.

Inclusive, Krista Vernoff, showrunner de Grey’s Anatomy, já afirmou que as cenas do “bonitão”, como o personagem era chamado na série, não ficarão só nessa única aparição.

Pelo que ela disse, os fãs podem aguardar por mais aparições dele em outros episódios.

“Veremos mais Derek nesta temporada. Este não foi apenas um cameo [nome dado para uma participação especial de algum astro ou personalidade em séries e filmes]. Ele aparecerá mais três vezes”, contou ela em entrevista.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS