Ellen Pompeo quase desistiu de Grey’s Anatomy

Ellen Pompeo como Meredith Grey em Grey’s Anatomy: Divulgação

Ellen Pompeo é a alma e a cara da série Grey’s Anatomy.

A sua personagem carrega o nome da série e hoje é difícil separar Pompeo de Meredith Grey.

Mas a história poderia ser muito diferente se a atriz tivesse recusado o papel na série em virtude de outras oportunidades.

Pompeo falou sobre a experiência de seu primeiro teste para a série e como outros projetos fizeram ela pensar em não aceitar o papel.

“Me ofereceram o papel da Meredith. Eu já havia trabalhado no estúdio, no filme Moonlight Mile, então o pessoal já me conhecia. Encontrei com o Bob Orci e Alex Kurtzman, nos sentamos e falamos sobre a possibilidade de eu atuar em um arco de Alias”.

A atriz também teve outras propostas como para atuar em Secret Service, que acabou não se concretizando.

“Fiquei muito interessada, mas o pessoal realmente queria que eu atuasse em Grey’s Anatomy. Eu também queria atuar em Secret Service, mas o piloto não foi aprovado. Então eu me encontrei com a Shonda e decidi aceitar o papel em Grey’s Anatomy.”

Os fãs fiéis acompanharam a saga de Grey’s Anatomy, e seguem dando audiência para a série por 17 temporadas. Consequentemente isso levanta questões sobre quando e se Ellen Pompeo em algum momento irá pedir seu afastamento do show.

Pompeo recebe um salário de 575 mil dólares por episódio e ganha mais de 20 milhões de dólares por ano com a série. Mas a atriz pode em algum momento considerar encerrar seu contrato por muitos outros motivos, incluindo o desejo de fazer algo diferente na sua carreira.

“Se eu ficar muito irritada e não sentir mais prazer (nas gravações da série), eu não deveria estar lá. Sem chance. Eu não quero ficar na atração eternamente.”, disse Ellen em recente entrevista. Para a produção de Grey’s Anatomy a série continuará enquanto Pompeo desejar interpretar Meredith.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›