Ellen Pompeo fala de brigas com Shonda Rhimes nos bastidores de Grey’s Anatomy

Grey’s Anatomy: Reprodução

Ellen Pompeo tem dado o que falar com suas declarações a respeito de Grey’s Anatomy. Desta vez, sobrou até pra Shonda Rhimes, criadora da série.

A artista participou do painel “Mulheres de Grey’s Anatomy”, promovido pela Variety e deu uma entrevista onde acabou contando algumas curiosidades dos bastidores da série, inclusive algumas “brigas” que ela teve com Shonda lá no começo da série.

Ela contou na entrevista que nos primeiros anos da série, ela batia de frente com Shonda Rhimes porque não concordava com os rumos que algumas histórias iriam tomando.

“Especialmente, no começo da série, ela tinha essas ideias malucas. E eu, como atriz, dizia, ‘essas ideias são malucas e terríveis. Eu não gosto disso e não vou fazer isso.”, relembrou a atriz.

“Mas muita coisa acabava entrando no roteiro de qualquer maneira, por que ela é a Shonda e então você tem que fazer isso”, disse.

“E acabava sendo algo que chamava atenção. Ela tem esse sexto sentido, em saber o que vai chamar atenção”.

Krista Vernoff, que é a atual roteirista principal de Grey’s Anatomy também relembrou momentos em que acabou discordando das ideias de Shonda Rhimes no começo de tudo. Ela não concordava com algumas das abordagens feitas na série.

Ela falou, inclusive que entrou em atrito com Shonda por causa daquela famosa e polêmica cena em que Meredith (Ellen Pompeo) e George O’Malley (personagem de T.R. Knight) dormem juntos.

“Eu fiquei tipo, ‘não, todo mundo vai nos odiar’”, disse Vernoff, que foi logo completada por Ellen Pompeo, dizendo que chorou durante as gravações:

“Eu chorei de verdade gravando aquela cena. Por isso eu nunca assisti”, disparou a atriz.

***

Falando nisso, foi exatamente nesse mesmo evento que Ellen Pompeo deixou no ar quando indagada sobre o final da série em breve.

“Ainda não sabemos quando a série realmente vai terminar. Mas a verdade é que este ano isso pode acontecer”.

“Quero dizer, este é o último ano do meu contrato agora.”

“Não sei se este é o último [ano da série]… Mas poderia muito bem ser”, disse ela.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›