Grey’s Anatomy está acabando? Ellen Pompeo tem a resposta

Grey’s Anatomy é um das série mais longas da televisão, somando 17 temporadas, contudo, um dia a série verá o seu final. Em uma entrevista para o Entertainment Tonight no tapete vermelho do Emmy Awards 2021, Ellen Pompeo falou sobre as especulações dos fãs sobre o drama médico estar perto do fim.

“Eles não estão longe. Quer dizer, estou tentando sair há anos. Tenho tentado. Não é porque não tenho tentado. Tenho relacionamentos fortes na rede e eles têm sido muito, muito bons comigo, e têm me incentivou a ficar”.

Ainda assim, Pompeo explicou que “criativamente, desde que haja algo para fazer”, ela está feliz em continuar em Grey’s. Ela acrescentou:

“Milagrosamente, continuamos descobrindo maneiras de ter um motivo para ficar e, se houver um motivo, isso o justifica”.

Quando questionada se poderia haver uma temporada 19, Pompeo exclamou: “Oh, por favor! Oh meu Deus, podemos orar juntos?”.

Pompeo também abordou o efeito que a COVID-19 teve na produção e na temporada atual.

“Obviamente, tivemos que trabalhar em torno da COVID e, portanto, tivemos que ser criativos e pensar em maneiras de manter o show caminhando e ainda estarmos seguros. O coma foi uma delas e depois a praia e as sequências dos sonhos foi outra e, claro, trazendo de volta as pessoas que haviam falecido para o outro lado. Eu acho que isso ressoa com as pessoas, certo? Todo mundo quer ter uma última conversa com alguém que perderam”.

E mais

Pompeo se abriu sobre o retorno de Kate Walsh como a incomparável Dra. Addison Montgomery na temporada 18.

“Kate [Walsh] é incrível. Essa é uma das minhas coisas favoritas sobre o show agora é ter membros do elenco originais de volta. É tão divertido e tão nostálgico e todos nós temos um vínculo incrível que é meio difícil de descrever e foi muito divertido ter todos vindo de volta”.

No entanto, quando questionada sobre uma resposta definitiva sobre se a 18ª temporada será ou não a última, Pompeo manteve as coisas vagas. Ela admitiu:

“Eu realmente não deveria dizer nada sobre isso. Não quero ser desrespeitoso com as pessoas a quem prometi coisas”.

Além de Grey’s Anatomy, Ellen Pompeo já atuou em série como Strangers with Candy, Law & Order, The Job, Station 19 e já foi jurada em RuPaul’s Drag Race.

Entre os filmes que Pompeo trabalhou estão Vida que Segue, Prenda-Me se For Capaz, Demolidor, Dias Incríveis e Life of the Party.

Veja mais ›