Ellen Pompeo comenta cena que fez o público cair na gargalhada na 17ª temporada de Grey’s Anatomy

Ellen Pompeo como Meredith Grey em Grey’s Anatomy: Reprodução

Grey’s Anatomy entregou aos fãs o desfecho da aparição de Patrick Dempsey como Derek Shepherd na última quinta-feira, dia dezenove.

Além das grandes emoções que o reencontro de Meredith Grey com seu marido Derek Shepherd, uma outra coisa chamou muito a atenção dos fãs e acabou sendo bastante divertida para quem assistiu.

O que era para ser um momento triste dos dois já que não podem ficar juntos porque Derek está morto, se tornou um momento cômico e metafórico. Meredith ainda não pode ir.

Acontece que, na cena, a personagem de Ellen Pompeo corre em direção ao seu grande amor para abraçá-lo enquanto os dois estão numa praia. Entretanto, durante o percurso, acontece um pequeno problema que pegou o público de surpresa: Meredith leva um tombo e cai de cara na água e na areia.

Foi justamente sobre esse tombo que Ellen Pompeo comentou em seu twitter. Um fã lhe perguntou quantas vezes ela precisou cair até que o take fosse feito e ficasse bom. A resposta da atriz foi bastante bem-humorada

Acontece que nem todas as cenas são feitas pelo próprio ator. Algumas situações exigem a ajuda de efeitos especiais ou de uma mãozinha mais bem preparada e disposta a se arriscar um pouco mais. Por isso, o belo tombo de Meredith foi feito por uma dublê.
“Eu não fiz isso, uma dublê incrível fez. E isso não é uma queda, ainda”, disse a protagonista de Grey’s Anatomy em resposta à pergunta do seu fã.

Ao final da cena, Meredith e Derek se despedem aos risos com ela dizendo “eu te odeio” e ele dizendo “você não me odeia, você me ama” ao que Meredith concorda.

A décima sétima temporada de Grey’s Anatomy ainda não está disponível para os fãs brasileiros, mas deverá chegar à TV brasileira em janeiro do próximo ano, além de estar disponível na Netflix a partir do mês de junho.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS