“Maior experiência da minha vida” diz Ellen DeGeneres sobre 19 temporadas do programa

A apresentadora Ellen DeGeneres quebrou o silêncio sobre o anúncio de que seu talk-show terminará após a 19ª temporada. A apresentadora deu um discurso sentimental  na abertura do episódio de 13 de maio.

“Estou anunciando que a próxima temporada, a 19ª temporada, será minha última. Então, os últimos 18 anos, vocês têm que saber, mudaram minha vida. Todos vocês mudaram minha vida e sou eternamente grata a todos por assistirem, por rirem, por dançarem, e às vezes chorarem. Este show foi a maior experiência da minha vida, e devo tudo a vocês. Obrigada”, afirmou.

Na manhã de quarta-feira (12),  a notícia de que o programa seria encerrado tomou conta da imprensa. O anúncio vem em um momento em que Ellen está envolvida em polêmica e acusações de tornar seu local de trabalho tóxico.

Sendo assim, durante seu monólogo de abertura, o apresentador e comediante compartilhou que encerrar o talk-show foi uma decisão pensada e que sabia que a 19ª temporada seria sua última.

Ela então refletiu sobre o número 19, e fez uma piada sobre sua última temporada a 19ª emenda da constituição americana, que concedia às mulheres o direito de votar, e ao potássio, que é o número 19 da tabela periódica.

Mas, além das piadas sobre coincidências, Ellen DeGeneres disse que teve a sensação de que era hora de seguir em frente.

“Você pode se perguntar por que decidi terminar depois de 19 temporadas. A verdade é que sempre confio nos meus instintos”, afirmou ela.

“Meu instinto me disse que é hora. Como comediante, sempre entendi a importância do momento. Com toda a seriedade, eu realmente senti que a próxima temporada seria o momento certo para encerrar este capítulo incrível.”

Ellen DeGeneres em The Ellen DeGeneres Show (Reprodução)

A temporada 2020-21 do talk-show sofreu um golpe na audiência desde o início da pandemia de coronavírus em março de 2020. Em meio à crise da Covid-19, DeGeneres transmitiu o programa direto de casa, antes de retornar ao estúdio em setembro sem uma audiência ao vivo.

DeGeneres volta ao set de estúdio após ser o foco de acusações de bullying, intimidação e micro agressões de tom racial, encabeçadas pelos seus funcionários.

Depois que os boatos surgiram, a Warner Bros. abriu uma investigação interna, levando à saída dos produtores executivos Ed Glavin, Kevin Leman e o co-produtor executivo Jonathan Norman.

Após seu retorno, DeGeneres abordou as acusações e pediu desculpas a sua equipe. Mais tarde, no outono, ela acolheu de volta um número limitado de espectadores ao vivo.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›