Ellen Barkin conta que colega ator a assediou

Treze Homens e Outro Segredo
Treze Homens e Outro Segredo (Foto divulgação)

Inspirada pelos relatos de Evan Rachel Wood, Ellen Barkin (66) usou o Twitter para contar sobre um assédio sofrido por ela quando era mais jovem.

Recém chegada em Hollywood, aos 25 anos, a atriz disse que teve que escapar de uma tentativa de abuso por parte de um dos seus ídolos na época.

Na sua declaração na rede social, Barkin se solidarizou com o relato de Evan Rachel Wood e disse que a compreende, pois passou por algo similar.

Ellen Barkin no Twitter
Ellen Barkin (Reprodução de tela)

“Quando tinha 25 anos e havia acabado de começar minha carreira conheci um dos meus heróis na profissão em uma festa. Ele tentou me molestar. Fiquei com o coração partido. Eu entendo. #ÍdolosCaídos”.

E no outro Tweet disse que o admirava antes do fato ocorrer,
“O meu ponto é, eu acreditava que esse ator imponente seria tão incrível quanto sua arte. Eu fui para casa chorando”.

Evan Rachel Wood, abriu o jogo sobre os abusos sofridos por ela, causados por Marylin Manson, por meio de vários posts no Instagram. Até mesmo o senador democrata Kevin Parker se envolveu no assunto e pediu que os crimes dos quais Wood acusa Manson sejam investigados.

O músico nega todas as acusações e diz que não entende porque elas surgiram, mas vem perdendo contratos devido às mesmas.

Ellen Barkin pode ser vista na série Animal Kingdom desde 2016. A atriz já atuou em filmes de sucesso como Vítimas de uma Paixão em que contracenou com Al Pacino. A atriz também participou da sequência de Treze Homens e um Segredo, em 2007.

Barkin preferiu não mencionar quem foi o ator que tentou abusar dela e apenas se solidarizou com Wood e também não falou se foi alguém com quem ela se relacionou no passado.

Hoje a atriz é solteira e vive com seus dois filhos, que teve com o também ator Gabriel Byrne, com quem foi casada até 1999.

Sou uma mulher que sempre sonhou em viver de escrever. Amo tudo sobre cultura pop, cinema e TV…. Ah cerveja e gatos!


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›