Elizabeth Tulloch mostra a família Kent em foto de Superman & Lois

Superman (Tyler Hoechlin) e Lois (Elizabeth Tulloch) em Superman & Lois
Superman (Tyler Hoechlin) e Lois (Elizabeth Tulloch) em Superman & Lois (Divulgação)

Uma nova foto dos bastidores revelada pela estrela de Superman & Lois, Elizabeth Tulloch, mostra a Família Kent.

A foto que Elizabeth Tulloch compartilhou em seu Twitter mostra um monitor revelando Clark Kent de Tyler Hoechlin ao lado de Jordan Elsass e Alexander Griffin como filhos de Lois e Clark.

Eles estão redecorando uma casa, contudo não se sabe se é na fazenda Kent em Smallville ou em Metrópolis.

Os detalhes sobre o Superman & Lois da CW estão sendo mantidos em sigilo.

Não está claro quais vilões a família vai enfrentar, mas parece que os dois meninos vão acabar desenvolvendo poderes próprios.

O que se sabe até o momento é que a jornalista mais famosa do mundo e o maior super herói dos Estados Unidos, terão que lidar com todo o estresse, pressões e complexidades que advindas da paternidades, e de trabalharem na sociedade de hoje.

Além dos nomes já citados, o elenco de Superman & Lois conta com Dylan Walsh como General Sam Lane, Emmanuelle Chriqui como Lana Lang e Erik Valdez como Kyle Cushing.

A série é escrita por Todd Helbing, de Flash, com produção executiva de Helbing, Greg Berlanti, Sarah Schechter e Geoff Johns. Superman & Lois vai estrear em 23 de fevereiro nos Estados Unidos. No Brasil, nenhum canal falou sobre sua exibição.

Tulloch fala de sua personagem

Em uma painel do DC Fandome, Elizabeth Tulloch falou sobre sua personagem na série.

“Mas eu acho que uma das coisas que você sabe especialmente sobre Lois é que ela realmente não compromete seu senso de identidade, ou seus objetivos, então eu acho que uma coisa que eu acho que ela se opõe e obviamente o Superman também é, você sabe, ser realmente dedicado à nossa carreira. Estamos fazendo isso para o bem e acreditamos no que estamos fazendo, e Lois quer mudar o mundo com palavras e Superman faz isso com seu poder, mas também, você sabe, e as crianças? Como podemos realmente ser bons [no] seu trabalho, você tem dois meninos que são hormonais e cada um tem necessidades muito diferentes”.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›