Elizabeth Olsen revela reação ao ser questionada sobre nova temporada de WandaVision

Elizabeth Olsen sempre fez questão de deixar claro que WandaVision era uma “série limitada”, ou para os brasileiros, uma minissérie. A atriz revelou qual seria sua reação se recebesse a notícia de uma nova temporada.

Quando questionada antes da estreia sobre o programa, ela deixou claro que os fãs não precisavam ter esperança:

“Para mim é fácil responder. É uma série limitada. É um começo, meio e fim completos, e é isso”, disparou em janeiro numa entrevista para a revista People.

Esta semana, ela voltou a falar sobre o assunto num bate-papo descontraído com Kaley Cuoco para um programa virtual da revista Variety em que um ator entrevista outro. Mais uma vez ela disse que a série não terá nova temporada. “É definitivamente uma série limitada”.

Mas a loira, que esteve por anos no ar em The Big Bang Theory não se deu por vencida e questionou qual seria a reação de Elizabeth se ela soubesse que a série ganharia uma nova temporada.

“Eu ficaria muito chocada. O que eu aprendi com Sorry For Your Loss [série criada por ela para o Facebook Watch] e WandaVision é que eu adoro fazer televisão”.

“Não estou dizendo que a série vai ganhar uma nova temporada, não é isso. Mas eu realmente não sei, não vou descartar. Com a Marvel você nunca pode dizer nunca. Pessoas morrem, pessoas voltam à vida, é assim”, completou a estrela.

Ela disse ainda que sente falta de fazer televisão porque é algo que possibilita ao ator estar em contato por mais tempo que o cinema.

“Eu sinto falta, eu acho, da experiência de quatro e cinco semanas de fazer um filme e isso é tão emocionante e como um acampamento por um tempo. Mas eu acho que essa experiência de seis meses de trabalho realmente duro com as mesmas pessoas [em uma série], é exaustiva, mas também muito boa”.

Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) em WandaVision (Reprodução / Disney+)
Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) em WandaVision (Reprodução / Disney+)

Outro projeto

Mas nem só de Marvel a atriz vive. Ela estrelará a série Love and Death na HBO Max, como Candy Montgomey, uma cidadã do Texas que foi condenada pelo assassinato de um vizinho em 1980.

“Esta é uma história emocionante sobre as frustrações e desejos de duas mulheres em uma pequena cidade que culmina em um terrível ato de violência”, disse a diretora de conteúdo original da HBO Max, Sarah Aubrey, em um comunicado à imprensa.

“Estamos entusiasmados com a parceria com David, Lesli, Nicole e Per e incrivelmente afortunados por ter Elizabeth no centro de nossa história para trazer à tona todas as camadas de Candy que tornam esta história tão inesquecível.”

Love and Death é baseada no livro Evidence of Love: A True Story of Passion and Death in the Suburbs e uma coleção de artigos do Texas Monthly. A série é na verdade o segundo projeto em andamento sobre o caso do assassinato de Mongtomery-Gore.

De acordo com a Entertainment Weekly, outra série limitada, provisoriamente intitulada Candy, contará com a estrela de The Handmaids Tale, Elisabeth Moss como Montgomery.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›