Elizabeth Olsen revela que surtou de medo com proposta de WandaVision

Wanda (Elizabeth Olsen) em WandaVision
Wanda (Elizabeth Olsen) em cena de WandaVision (Reprodução/ Disney+)

WandaVision está fazendo o maior sucesso. Porém sua protagonista, a atriz Elizabeth Olsen revelou que chegou a surtar quando o produtor Kevin Feige chegou para ela, e ofereceu a possibilidade de estrelar a própria série da Feiticeira Escarlate.

A atração que era programada para ser a segunda original da Marvel Studios para o streaming, acabou chegando antes de The Falcon and The Winter Soldier, que seria o primeiro (e sofreu atrasos), e assim abrindo a quarta fase do MCU (Universo Cinematográfico Marvel).

O convite foi feito para Elizabeth antes de Vingadores: Ultimato, e ela ficou surpresa, já que sua personagem era apenas uma coadjuvante, que em alguns filmes mal apareceu. Ela explicou que estava confortável sendo coadjuvante, mas quando surgiu essa possibilidade, começou a surtar de medo.

“Eu só me inscrevi em alguns [projetos da Marvel] de cada vez. Cada vez que eles me pediam para voltar, era uma surpresa para mim. Comecei a ficar muito confortável por não ter a responsabilidade pelo sucesso da franquia Vingadores”, explicou ela ao podcast da revista Variety.

“Estava muito feliz em ocupar meu cantinho. Gostei muito de como eles me usaram. Sempre achei que tinha algo importante para fazer nesses filmes”, disse.

“Quando Kevin propôs este programa, eu fiquei completamente assustada porque sei quantos olhos estão nesses programas ou filmes e é muito intimidante. Simplesmente se tornou algo que eu absolutamente adorei e amei”, completou a estrela.

Tudo isso começou quando o CEO da Disney, Bob Iger, abordou Kevin Feige, diretor da Marvel Studios em 2018 querendo expandir o MCU para a TV, com a produção de uma série de grande orçamento, com isso Feige, quis focar em personagens que não tiveram tanto espaço nos filmes.

“Por causa da série, isso me fez amar essa personagem mais do que nunca. Isso me faz sentir como se tivesse uma nova propriedade sobre ela por causa do tempo que passei criando essa série”, completou Olsen.

Comunicólogo balzaquiano, paulistano, e com experiência vasta nesse mundo virtual. Adorador de séries, filmes, quadrinhos, e tudo o que envolve a cultura pop.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›