Elizabeth Olsen revela desejo de trabalhar com Tom Holland na Marvel

Elizabeth Olsen em cena de WandaVision — Foto: Reprodução / Disney+
Elizabeth Olsen em cena de WandaVision — Foto: Reprodução / Disney+

Antes mesmo de estrelar WandaVision, Elizabeth Olsen escolheu o Homem-Aranha de Tom Holland para um crossover de super-herói na Marvel.

Durante o verão de 2018, meses antes do presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, anunciar a produção da série para o streaming da Disney, a atriz declarou que gostaria de atuar ao lado do astro em algum filme do estúdio:

“Eu gostaria que fosse com o Homem-Aranha. Ele é fofo. É realmente muito engraçado! Penso que Tom Holland está mandando muito bem. Eu acho que ele é muito, muito divertido.”

Vale lembrar que os heróis apareceram juntos, porém em equipes diferentes, em Capitão América: Guerra Civil (2016) e Vingadores: Guerra Infinita (2018).

Ambos também se cruzaram, em poucos minutos, no filme Vingadores: Ultimato (2019), durante a histórica batalha contra Thanos (Josh Brolin).

Feiticeira Escarlate e Peter Parker — Foto: Montagem / Divulgação
Feiticeira Escarlate (Olsen) e Peter Parker (Holland) — Foto: Montagem / Divulgação

Durante uma entrevista, Holland também rasgou elogios à atriz e Wanda Vision:

“Eu acho WandaVision muito legal. Eu realmente não sei o que está rolando lá, mas tem muito estilo, realmente parece uma sitcom pelo jeito que filmaram. Posso não entender o que está acontecendo, mas me parece muito legal. Paul [Bettany] e Elizabeth são duas das pessoas mais legais que eu conheço e eu adoraria trabalhar mais com eles e conhecê-los um pouco melhor.”

O intérprete do cabeça-de-teia também aproveitou para fazer um apelo ao chefão dos estúdios Marvel sobre uma participação no spin-off:

“Então, se Kevin Feige puder colocar o Homem-Aranha em WandaVision, seria ótimo. Se você quiser fazer isso, você sabe meu número.”

Elizabeth Olsen em cena de WandaVision — Foto: Reprodução / Disney+
Elizabeth Olsen em cena de WandaVision — Foto: Reprodução / Disney+

Semana passada, Elizabeth Olsen indicou, durante uma entrevista ao Capital FM, que sua personagem Wanda Maximoff estará presente em Homem-Aranha 3:

“Acredito sim que você poderá ver isso [Feiticeira Escarlate em Homem-Aranha 3] considerando que todos os outros já estão lá, mas não fui confirmada naquela festa ainda.”

Como muitos já sabem, os eventos de WandaVision terão um grande impacto em todo o MCU (Universo Cinematográfico Marvel). A nova série do Disney+ deu  início à Fase 4 e irá introduzir o multiverso que será predominante no terceiro filme do Aranha e em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

Formado em Criação e Produção Audiovisual. Frequentador assíduo das salas de cinemas e também colecionador há anos de filmes em DVD e Bluray. Atuou como produtor e editor do SBT e na redação de blogs e sites em geral. Atualmente, trabalha como redator do E-Pipoca.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›