Elizabeth Olsen faz revelação especial sobre seu papel em WandaVision: “meio intimidador”

WandaVision: Reprodução

Wanda Maximoff é uma personagem que desempenha um papel de bastante importância na franquia Vingadores desde seu primeiro aparecimento em Vingadores: Era de Ultron, mesmo sendo coadjuvante na história.

Entretanto, agora que ela vai ganhar maior destaque no Disney+, na primeira série da Marvel Studios para a plataforma, a atriz Elizabeth Olsen (que dá vida à personagem) comentou recentemente que WandaVision é exatamente a história da Feiticeira Escarlate que ela sempre quis contar no Universo Cinematográfico da Marvel.

Em entrevista que concedeu à SFX Magazine, Olsen comentou que o fato de finalmente poder explorar a história da Feiticeira Escarlate foi o motivo principal para ela aceitar fazer a série, já que sempre quis ver sua história nas telas.

“Achei que era emocionante por si só, e também meio intimidador. Existe um pouco a pressão por sermos a primeira série.”, começou ela.

“Mas quando Kevin Feige explicou sua ideia para a WandaVision, e especificamente os quadrinhos que ele queria fazer referência e homenagear, foi muito fácil para mim querer fazer isso, porque era mais ou menos a história que eu sempre quis contar… sem saber que estaríamos entrelaçando seriados!”, falou, empolgada.

Essa não é a primeira vez que a atriz fala sobre o assunto. Em outras entrevistas concedidas em momentos passados, ela também manifestou seu desejo em participar da adaptação de um dos quadrinhos mais emblemáticos da Feiticeira Escarlate, o Dinastia M.

A HQ foi lançada no ano de 2005 e mostrou a personagem usando seus poderes para provocar alterações na realidade ao seu redor.

Estamos a duas semanas do lançamento de WandaVision e é bastante empolgante para os fãs saberem que uma das estrelas principais da série está feliz com a história que ajudou a dar vida.

O primeiro episódio do show estará disponível no Disney+ no dia 15 de janeiro, de acordo com o tradicional calendário da Disney que lança novidades a cada sexta-feira.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›