WandaVision fez Elizabeth Olsen descobrir até o que ela não sabia sobre Feiticeira Escarlate

Feiticeira Escarlate (Reprodução/Marvel)
Feiticeira Escarlate (Reprodução/Marvel)

A estrela de WandaVision, Elizabeth Olsen, disse que a série Disney+ abriu a Feiticeira Escarlate para ela.

Não é nenhum segredo que a Vingadora não teve uma tonelada de oportunidades para mostrar toda a gama de seus poderes no Universo Cinematográfico Marvel. Mas, WandaVision está dando à personagem-título a chance de esticar um pouco suas asas.

Ninguém está mais feliz com esse desenvolvimento do que Olsen. Ela conversou com o ScreenRant sobre uma série de tópicos no MCU e, claro, a viagem alucinante chegou no Disney+.

“Isso quebrou completamente toda a sua vida e experiência para mim”.

“Acho que sempre estive focada na peça do quebra-cabeça que iria cumprir em Vingadores e em como isso está servindo à nossa história. E isso meio que abriu uma porta totalmente nova para mim com ela”, disse a estrela da nova série.

“Eu sinto que tenho essa propriedade, e eu sinto que posso colocá-la em qualquer situação agora. É muito divertido sempre tentar me surpreender com ela agora. Eu sinto que tenho muito mais habilidades com ela. Não sei, há algo que abriu tudo para mim novamente. É um grande presente como atriz quando você interpreta o mesmo personagem”.

Transformação em mulher

A Feiticeira Escarlate mostrou um conjunto legal de poderes na maior parte de seu tempo no MCU. Olsen disse anteriormente a Jake’s Takes sobre como ela estava animada para finalmente explorar as outras partes de sua personagem.

“O que adoro explorar com ela é transformá-la em mulher. Foi divertido interpretá-la a princípio com aquela angústia no início e transformar essa angústia em tristeza e depois em responsabilidade e, em seguida, em todas as coisas com as quais temos que lidar [após o trauma]. É divertido ter várias maneiras de explorar suas experiências e, em seguida, explodir as portas com este show”.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›