Elizabeth Olsen elogia Scarlett Johansson pelas oportunidades que abriu no MCU

Scarlett Johansson no trailer de Viúva Negra (Reprodução / Marvel)
Scarlett Johansson no trailer de Viúva Negra (Reprodução / Marvel)

As super-heroínas estão ganhando cada vez mais espaço no mundo dos filmes.

Em uma entrevista para o Still Watching, Elizabeth Olsen, a Wanda Maximoff de WandaVision, elogiou o trabalho de Scarlett Johansson como Viúva Negra, e disse que ela é uma pioneira no MCU.

“Penso que tudo isso começa com Scarlett Johansson. Ela é uma mulher muito poderosa e talentosa no MCU e eu acredito que, embora ainda não tenha sido lançado seu filme solo, ela realmente abriu esse espaço. Ela é uma pioneira, ocupa esse lugar e se faz ouvir”.

A atriz acrescentou

“E tudo isso com com elegância e muita inteligência. E eu acho que Kevin Feige sempre foi um bom ouvinte e bom em responder ao que o mundo está pedindo do MCU quando se trata de representatividade em todas as plataformas”.

Saiba mais

Scarlett Johansson fez sua estreia como Viúva Negra no MCU em 2010 no filme Homem de Ferro 2.

A maneira como a atriz representou a personagem a agradou aos fãs, que além de quererem mais participações dela em outros filmes, também começaram a torcer por filme solo.

A última vez que Natasha Romanoff foi vista em ação em 2019 no longa metragem Vingadores: Ultimato, onde se sacrificou para conseguir a Joia da Alma.

Para este ano é esperado o primeiro filme solo da heroína, que se passa logo após os eventos de Capitão América: Guerra Civil, e deve explorar mais a história da espiã.

Elizabeth Olsen estreou no MCU 2015 no filme Vingadores: Era de Ultron. Ela começou como um inimiga, mas passou a aliada da equipe de super-heróis.

Atualmente Olsen está em WandaVision, a primeira série derivada dos filmes da Marvel, que vem ganhando muitos elogios da crítica e do público.

A atriz ainda deve aparecer no filme Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›