Elizabeth Olsen desabafa sobre o lado ruim da fama

Elizabeth Olsen como Feiticeira Escarlate em Vingadores: Era de Ultron (Reprodução / Marvel)
Elizabeth Olsen como Feiticeira Escarlate em Vingadores: Era de Ultron (Reprodução / Marvel)

As ex-estrelas infantis Mary-Kate e Ashley Olsen atraíram grande fama nos anos 2000, depois que começaram a atuar desde pequenas

As gêmeas começaram sua carreira na sitcom Três é Demais da ABC quando tinham apenas seis meses de idade. Elas estrelaram várias séries de TV e filmes juntas até a adolescência, antes de se voltarem para o design de moda.

Mas logo em seguida, a irmã mais nova, Elizabeth Olsen, também descobriu o lado ruim da fama e como viver cercada de fãs e os flashes das câmeras do repórteres.

Elizabeth Olsen, que cresceu para encontrar sua própria fama em papéis adultos notáveis, como Terra Selvagem e os filmes do MCU, refletiu sobre a experiência dela e de seus irmãos no estrelato infantil.

Para o podcast de Jessie Ware, a estrela de Vingadores contou como sua infância foi “estranha” e “muito assustadora” enquanto o mundo se tornava “obcecado” por suas irmãs.

“É estranho crescer com isso. A parte dos paparazzi era a parte estranha porque eles te seguiam, e quando criança era muito assustador. Eles estavam obcecados por elas fazerem 18 anos”.

Saiba mais

A infância das gêmeos deu muitas voltas dramáticas. Com diversas polêmicas, crises, com relatos de uso de drogas e problemas com anorexia.

Quando fizeram 18 anos finalmente conseguiram se livrar do brilho da publicidade e da exaltação da adolescência e começaram uma vida nova longe dos holofotes.

Conforme sua fortuna crescia com o mundo da moda, a dupla tornou-se cada vez mais reclusa, escondendo-se do brilho do público e apenas ocasionalmente sendo vista perto de seus escritórios em Nova York.

Mary-Kate recentemente chegou às manchetes quando chegou a um acordo final em sua separação com o banqueiro Oliver Sarkozy.

Enquanto isso, Ashley também passou por um fase de romance difícil com o financista Richard Sach. Agora a atriz está com o artista do Still House Group, Louis Eisner, com quem ela namora discretamente desde 2017.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›