Elite: ator brasileiro entra em nova temporada da série

O ator brasileiro André Lamoglia foi selecionado para participar da série espanhola Elite. O jovem ator está desde o início do ano vivendo em Madri onde se prepara para as gravações.

Por meio de um post no Instagram, Lamoglia anunciou que fará parte do elenco do sucesso adolescente da Netflix. Ele entrará no elenco da quinta temporada de Elite e já está preparado para as aventuras em Las Encinas.

Sendo assim, André Lamoglia já está até mesmo em contato com o ator chileno Jorge Lopéz, que viveu Valerio em temporadas anteriores de Elite. Por sua vez, Lopéz está se preparando para estrelar uma série brasileira da Netflix.

Em entrevista ao Uol, Lamoglia falou sobre essa troca de experiência com Lopéz e como é estar no spotlight internacional.

“Ele me desejou boa sorte e sucesso nessa nova caminhada. Dei boas vindas quando ele veio para o Brasil. O streaming tem permitido esse tipo de intercâmbio. Ter a possibilidade de fazer um trabalho de reconhecimento mundial não tem preço”, afirmou o ator brasileiro.

O ator vem de uma família de artistas, tendo seu irmão Victor trabalhando com teatro e a cunhada Thati Lopes integrando o programa de humor Porta dos Fundos. Sendo assim, ele também falou sobre sua relação com o irmão e como eles trocam figurinhas sobre a profissão de ator.

“Ele sempre me dá boas dicas, é uma referência para mim. Quando ele fazia peças, eu sempre estava assistindo, queria ver tudo. Inclusive, cheguei até a trabalhar com ele num espetáculo. Pedi para os meus pais me colocarem num curso de teatro e comecei a estudar no Tablado. Ali foi o pontapé inicial”, afirmou Lamoglia.

Início da Carreira

Lamoglia iniciou a carreira ainda na adolescência. Sendo assim, ele protagonizou a série do Disney Channel, Juacas. Sendo esta a segunda série brasileira do canal, a mesma concorreu ao Emmy Internacional.

Além disso, o ator também participou de Disney Bia e da novela da Globo, Rock Story (2016).

Já sobre seu início na profissão, ele afirma que não sofreu pressão por ter começado cedo:

“Nunca senti esse peso [de começar cedo], talvez porque é o que amo fazer e considero um privilégio ter a oportunidade de viver disso. De poucos anos para cá, fui emendando um trabalho legal no outro e torço para que siga assim!”, afirmou Lamoglia.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›