Eliminada de UK vs The World abre o jogo: “Talvez eu não tenha talento”

O primeiro episódio de RuPaul’s Drag Race UK vs The World foi exibido na última terça-feira (1) e a primeira participante já foi eliminada, e ela precisou de tempo para engolir o sapo.

Em entrevista com o The Tab, a eliminada abriu o jogo sobre como ter sido mandada embora para casa afetou a sua autoestima e o que ela precisou para dar a volta por cima.

Atenção! Spoilers para a primeira eliminação de RuPaul’s Drag Race UK vs The World a seguir.

Lemon apresentou um número de dança com uma música própria, mas infelizmente foi a escolhida pela vencedora do desafio Pangina Heals para ser a primeira a ir embora.

A queen confessou que ter sido a primeira eliminada a afetou profundamente e que levou ela até mesmo a duvidar de seu talento:

“Eu tive muita dificuldade de lidar com isso. Quando eu fui eliminada eu fiquei sentindo que talvez eu não tenha talento. Talvez eu não seja uma boa drag. Talvez eu não faça uma boa performance. Talvez esses jurados estivessem completamente certos.”

Dentre as críticas que recebeu, Michelle Visage disse que a performance era algo que já tinha sido feito antes na versão estadunidense do programa. Lemon disse que assumiu a crítica como verdade e passou a achar que não era uma boa performer:

“Eu estava simplesmente tão perdida, eu sempre lidei bem com críticas a minha vida inteira desde que eu era uma dançarina competitiva então não era aquilo o problema. Mas eu realmente senti que meu número foi horrível, batido e que era um desperdício. Foi muito difícil de lidar de primeira.”

Amiga vencedora a ajudou a superar trauma

Priyanka e Lemon em videoclipe de Come Through (Reprodução)
Priyanka e Lemon em videoclipe de Come Through (Reprodução)

Lemon revelou que foi Priyanka, sua melhor amiga e vencedora da primeira temporada do Canada’s Drag Race foi quem a ajudou a dar a volta por cima. Priyanka lançou o álbum Taste Test e chamou Lemon para participar da faixa Come Through, que foi um absoluto sucesso e já atingiu mais de um milhão de visualizações.

A queen contou que a recepção de seu rap na música foi tão positiva que foi o impulso de energia que ela precisava para voltar para o seu modo natural “eu sou babadeira”:

“Mas aí, eu tenho uma melhor amiga muito maravilhosa. Talvez vocês reconheçam ela, o nome dela é Priyanka. Ela me mandou uma mensagem que estava escrevendo um álbum e que ela adoraria fazer uma música com a melhor amiga dela do mundo todo. Eu sentei com a Pri, escrevi e lancei uma música babadeira e a recepção para ela foi completamente inacreditável. Aquilo me lembrou que eu sou absolutamente aquela vadia, eu sou absolutamente babadeira. Um painel de quatro pessoas podem não ter gostado de mim mas outros milhões gostaram.”

Confira o clipe de Come Through aqui:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

RuPaul’s Drag Race UK vs The World está sendo disponibilizado no WOW Presents Plus um episódio por semana toda terça-feira.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›