Elijah Wood diz que Amazon escolheu o título errado para O Senhor dos Anéis

Frodo Bolseiro
Elijah Wood como Frodo Bolseiro em O Senhor dos Anéis (Reprodução / New Line Cinema)

A nova série da Amazon Prime Video, intitulada O Senhor dos Anéis, é uma de suas produções mas aguardadas .

Porém, recente o ator Elijah Wood, que interpretou o Frodo Bolseiro nos filmes originais, disse que o título da produção esta incorreto.

Segundo Elijah, a série se passa na Segunda Era da Terra Média, antes dos eventos dos filmes.

“Eles estão chamando a produção de O Senhor dos Anéis, mas acho que isso é errado. Pelo que entendi, o material no qual eles estão trabalhando se passa antes da existência do filme O Senhor dos Anéis, ou de seus personagens. Parece mais como algo da era do Silmarillion. Não quero ser chato, mas é a Segunda Era da Terra-média.”

Embora discorde da escolha de títulos, Elijah já afirmou que gostaria de participar da produção, desde que sua presença fizesse sentido e fosse boa para a produção.

O título escolhido pela Amazon pode não refletir o momento cronológico da série, mas certamente é uma grande estratégia de marketing para atrair os fãs dos livros e da trilogia original para sua plataforma, e claro para assistirem a nova série.

Há um grande suspense ao redor da produção, mas já é de conhecimento dos fãs que a nova série será ambientada em locais não explorados pela trilogia original, como a ilha de Númenor, por exemplo.

Assim como os filmes originais do Senhor dos Anéis, a série também foi baseada nos livros de J.R.R. Tolkien.

A Amazon tem planos ambiciosos para a nova série. A produtora afirmou que planeja gravar pelo menos cinco temporadas, com oito ou dez episódios cada.

As gravações da primeira e segunda temporada já estão sendo acontecendo na Nova Zelândia.

Ainda não há uma data oficial para lançamento, mas espere-se a série seja lançada ainda esse ano.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›