Elenco reage após polêmica e Camila Queiroz ameaça processar a Globo, diz colunista

A situação nos bastidores de Verdades Secretas 2 não é das melhores. O elenco e a equipe da novela, por exemplo, ficaram chateados com a ausência de Camila Queiroz no último dia de gravações.

Isso porque eles ficaram esperando a atriz no set de gravação, cuja logística neste período final de pandemia continua complicada. Foi o que informou a colunista Marcelle Carvalho, do UOL.

Por conta dos protocolos rígidos de segurança, todos devem ser testados e seguir uma série de cuidados de segurança. A ausência de Camila, então, pegou todos de surpresa no local.

Uma das pessoas, inclusive, questionou por que a atriz não avisou com antecedência que não iria. Assim, ela evitaria que eles tivessem se deslocado até os estúdios e perdido tempo.

A atriz, porém, estava doente e precisou ir ao médico às pressas. Era seu último dia de contrato e o atraso nas gravações acabou causando toda a polêmica que rodeou o assunto.

Ela solicitou a extensão do seu contrato, incluindo a permanência na terceira temporada, e o Globoplay não acatou o pedido. Foi, então, divulgada uma nota anunciando seu desligamento.

Esse comunicado, porém, revoltou a atriz, que deu a sua versão da história e acusou a Globo de não cumprir com o que lhe foi prometido.

Além disso, segundo a coluna, ela estaria pensando em processar a empresa por difamação e assédio moral. Ela, inclusive, gravou e fez prints de conversas com a diretora desde que assinou com a Netflix, ainda sendo contratada da Globo.

Esse arquivo estava sendo mantido em segredo, mas agora, ela e seus advogados estudam uma maneira de entrar com o processo.

"<yoastmark

Camila Queiroz justifica atestado

A atriz foi acusada de “meter um atestado” em seu último dia de gravação na novela Verdades Secretas 2, do Globoplay.

O colunista Leo Dias compartilhou a informação em seu perfil no Twitter e a estrela rebateu, dizendo:

“Não Leo Dias, eu não ‘meti’ atestado. Eu estava há mais de 10 dias tendo crise de estômago e como sempre priorizei o meu trabalho, não tinha ido ao médico ainda. O que aconteceu foi que a crise se agravou e eu precisei tomar soro com medicação na veia”.

“Nessas horas vocês poderiam ouvir os dois lados antes de publicarem isso dando a entender que eu menti sobre a minha própria saúde, né?”, completou, demonstrando sua revolta.

Camila Queiroz ainda fez questão de provar o que estava dizendo, postando uma foto do dia da sua ida ao médico, com direito à data estampada. Nos comentários, os fãs saíram em sua defesa.

“A que ponto chegamos. A pessoa ter que tirar foto tomando soro pra ‘provar’ que não está mentindo sobre a própria saúde!”, disparou uma pessoa.

Achava que só o trabalhador comum tirava foto do braço tomando medicação”, disse outra.

“Imagina ter que chegar ao ponto de se expor dessa maneira pra calar a boca de gente anti profissional. Mas é aquilo né? Vindo do Léo Dias, nem é novidade”, apontou mais uma.

Confira:

 

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›