Elenco original de True Blood retornará para a reinicialização? Executivo responde

True Blood (Divulgação / HBO)
True Blood (Divulgação / HBO)

Recentemente foi anunciado que True Blood ganhará uma reinicialização pela HBO.

Muito começou a se especular sobre a nova série, principalmente se os membros do elenco original fariam parte dela.

Em uma entrevista para o Deadline, diretor de conteúdo da HBO e da HBO Max, Casey Bloys, falou sobre o andamento da reinicialização de True Blood e sobre o elenco

Ele disse que a nova atração está nos estágios iniciais de produção e que não há planos para trazer de volta os membros do elenco originais

“É algo que estou ciente, reiniciar o material é algo que estamos experimentando em toda a indústria. Há poder nisso, você está lidando com a nostalgia e a conexão emocional das pessoas com show mas gosto de qualquer coisa, não quero fazer muitos. Acho que existem histórias originais para contar e não queremos perdê-las, por isso é sempre um ato de equilíbrio”.

Atriz comenta

Anna Paquin, que interpretou Sookie Stackhouse, falou no início do ano com o Collider sobre a reinicialização de True Blood e admitiu que provavelmente não retornará para sua personagem.

“Vivemos em uma era de entretenimento em que a reinicialização e a sequência se tornaram uma moeda. Então, está na hora? Eu não sei. Esse não é realmente o meu departamento. Foram alguns dos melhores anos da minha vida, mas não acho que continuar contando essas histórias ou continuar naquele mundo realmente tenha algo a ver com o que criamos”.

“Essa é uma pequena entidade especial que foi nossa e veio com uma família inteira de elenco e equipe que ainda estão em contato. Fizemos uma reunião virtual com nosso elenco e equipe, e havia 75 pessoas. Na verdade, todos somos uma família que manteve contato, e não apenas os atores. Este é o nosso povo”.

Ela acrescentou:

“Então, desejo-lhes boa sorte. Não sei se precisam de nós para alguma coisa. Não estamos todos muito velhos agora? Mas é um mundo divertido. É um mundo sobrenatural com possibilidades infinitas. Claro, há espaço para fazer mais e contar mais histórias dentro desse universo. Nós não o possuímos”.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações, filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›