iCarly ganha revival com elenco original, mas personagem mais querida não aparecerá

Elenco de iCarly (Divulgação / Nickelodeon)
Elenco de iCarly (Divulgação / Nickelodeon)

É inegável que iCarly foi um dos maiores sucesso da televisão no início dos anos 2000, sendo lembrado até hoje. De acordo com o THR, a plataforma de streaming Paramount + da ViacomCBS está revivendo iCarly  com a participação dos personagens originais.

O site relatou que o serviço de streaming, que deve ser lançado no início do próximo ano, fez um pedido para a série, que contará com as estrelas originais Miranda Cosgrove, Jerry Trainor e Nathan Kress. Porém, a personagem mais querida, ficará de fora. Sam, interpretada por Jennette McCurdy não estará presente nos novos episódios.

O veterano de Os Simpsons, Jay Kogen e Ali Schouten de Merry Happy Whatever, da Netflix, desenvolverão o show. Nickelodeon Studios está produzindo.

iCarly foi exibido de 2007 a 2012 na Nickelodeon e foi um grande sucesso para o canal voltado para crianças. A série era conhecida por incorporar diversas de referências da cultura pop, além da participação de convidados especiais. O programa seguia a história de uma estudante do ensino médio que apresentava um programa da web junto com os amigos.

O renascimento do iCarly ocorre no momento em que a ViacomCBS se prepara para o lançamento do Paramount + no início de 2021. A empresa vai reformular seu serviço de streaming CBS All Access e está em processo de adição de conteúdo de todo o conjunto de marcas da ViacomCBS, incluindo Nickelodeon, Comedy Central , MTV e a Paramount Movie Network.

Comentários

“Já vimos um crescimento incrível na audiência desde que começamos a expandir nossa oferta de programação infantil no serviço”, disse Rob Gelick, vice-presidente executivo e serviços de streaming da GM e diretor de produto da ViacomCBS Streaming.

“Com os novos aprimoramentos de produtos de hoje, como ‘Modo Criança’ e vários perfis, podemos criar experiências personalizadas para cada membro da família, enquanto oferecemos aos nossos assinantes ainda mais oportunidades de descobrir e assistir a programação familiar juntos”, acrescentou.

Na quarta-feira, o CBS All Access adicionou 800 episódios de séries populares da Nickelodeon, incluindo Patrulha Canina, Blaze and the Monster Machines e Dora a Aventureira.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›