Elenco de O Esquadrão Suicida achou que filme não ficaria bom

O elenco do filme O Esquadrão Suicida, que estreia no cinema nesta sexta-feira (6), se surpreendeu com a performance do roteiro escrito por James Gunn.

E eles não foram os únicos a serem surpreendidos. Até mesmo o presidente da DC Filmes, Walter Hamanda, disparou:

“Espero que Gunn retorne mais para DC. Ele estará de volta. Temos coisas planejadas”, conta.

Margot Robbie, que interpreta pela terceira vez a famosa Arlequina, elogiou Gunn e disse que sabe o quanto é desafiador transformar um roteiro ambicioso em um filme.

“Se eu tivesse lido o roteiro e não soubesse que Gunn iria dirigi-lo, teria negado o convite. Eu fiquei tipo: ‘ninguém vai conseguir fazer isso, porque é muito específico em seu tipo de comédia e violência’, mas saiu da sua imaginação. Ele sabia exatamente o que fazer com isso”, confessa a atriz.

O Esquadrão Suicida lança Gunn no universo DC depois que ele se tornou um dos maiores cineastas de Hollywood, graças à franquia Guardiões Da Galáxia da Marvel Studios.

Mas os trabalhos do diretor não param. Além de O Esquadrão, ele ainda fará o spin-off Peacemaker da HBO Max, que será estrelado por John Cena.

Em seguida ele filmará Guardiões da Galáxia Vol. 3, para a Marvel em Londres. O roteirista tem recebido incontáveis elogios antes do lançamento do novo filme do Esquadrão.

James Gunn (Divulgação)
James Gunn (Divulgação)

Enquanto isso o presidente da DC está dizendo que ele vai continuar por lá:

“Gunn é sempre bem-vindo de volta. Ele realmente tem uma visão e é um grande parceiro. Sempre que ele quiser voltar estaremos prontos a recebe-lo.”

Por enquanto esses planos ainda estão em segredo, mas Gunn já sugeriu aos fãs que um OUTRO spin-off poderia estar em andamento. Será?

O produtor Charles Roven, que trabalhou em filmes como Cavaleiro das Trevas, Batman x Superman e agora O Esquadrão Suicida, observou que o filme ficou abaixo do orçamento e não teve dias de filmagens adicional, o que é uma raridade no cinema de sucesso.

Onde tudo começou

Em entrevista, Gunn agradeceu a todos pelos elogios, parceria e reconhecimento e concluiu:

“Este filme não poderia existir sem nenhum de nós aqui. Há uma pessoa sem a qual ele não existiria, é John Ostrander – criador dos quadrinhos do Esquadrão Suicida de 1980, que influenciou grandemente o meu trabalho. Esse é o homem que merece os elogios”.

John Ostrander, criador dos quadrinhos de Esquadrão Suicida (Divulgação)

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›