Elenco de Westworld discute sobre como a nova temporada lembra a primeira

O elenco está ansioso pela resposta dos fãs aos novos episódios, que serão maiores do que jamais vistos.

publicidade

O elenco de Westworld, assim como os fãs da série, mal podem esperar para acompanhar os novos episódios da quarta temporada do programa, que chegam no próximo final de semana.

O Entertainment Tonight Online conversou com os membros do elenco central da série, e eles compartilharam um pouco mais sobre suas impressões sobre os novos episódios, e como eles acham que será a reação dos espectadores.

publicidade

Angela Sarafyan, que interpreta a primeira versão de Clementine (que já está na 3.0), revelou que a quarta temporada é a sua favorita, e o motivo principal para isso é que ela lembra muitos aspectos da primeira, considerada por muitos fãs a melhor de todas:

“Eu estava esperando por essa temporada. Essa eu acho que é a minha favorita. Eu fiquei muito atraída pela poesia, a ação, o amor, as mágoas. Eu amo tudo. Ela meio que me lembra da primeira temporada, então é algo empolgante de verdade.”

O mais recente protagonista, Aaron Paul, que vive o (até então) humano Caleb Nichols, alerta todo mundo para se preparar para o que vem por aí. Segundo o artista, a escala desta temporada supera todas as outras, e ninguém está preparado:

“Essa temporada é simplesmente outro nível. Essa temporada é muito, mas muito maior do que as anteriores.”

Temporada vai “enlouquecer a mente” dos fãs, promete ator

publicidade
Westworld
Westworld (Foto Divulgação)

Luke Hemsworth, ator que interpreta Stubbs, que na terceira temporada foi revelado como mais um dos anfitriões do parque infiltrados entre os funcionários, confessou que está ansioso para que os episódios sejam lançados, porque as teorias dos fãs é uma das coisas que ele mas gosta:

publicidade

“Essa vai ser uma viagem doida que eu acho que os fãs vão amar de verdade. Eu estou muito empolgado em confundir todo mundo de novo e levar todo mundo nessa jornada de enlouquecer a mente. Então, eu estou ansioso pelas teorias de todo mundo.”

Evan Rachel Wood, que até então era a grande heroína/anti-heroína da série, Dolores, terá um novo desafio com a personagem de Christina, que ela jura de pés juntos que não tem nada a ver com a filha do fazendeiro que virou líder de revolução.

“Eu sou uma personagem diferente. Dolores não está mais viva. Eu sabia que não ia voltar como ela. [Christina é] muito mais humana, mais vulnerável, um tanto nerd. Com ela realmente foi como começar do zero”, admitiu. Apesar disso, ela promete que os segredos da personagem virão à tona mais cedo ou mais tarde. “Isso é Westworld, no final das contas”, disse.

publicidade

A quarta temporada de Westworld estreia no dia 26 de junho, na HBO e no HBO Max.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›