O time de Caça-Fantasmas originais se reuniu novamente depois de mais de trinta anos. Os atores Dan Aykroyd, Ernie Hudson e Bill Murray sentaram no sofá de Jimmy Fallon no Tonight Show e conversaram sobre a opinião deles sobre Os Caça-Fantasmas: Mais Além, que estreia essa semana no Brasil.
Jason Reitman, diretor dos últimos dois filmes da franquia, é filho de Ivan Reitman, diretor dos Caça-Fantasmas dos anos 80/90. Dan Aykroyd conta que foi o talento de Jason como diretor que fez os atores decidirem voltar novamente para reviver suas personagens de Stantz, Winston e Venkman:
“O Jason Reitman escreveu um roteiro ótimo, tão cheio de emoção, que vai direto de volta aos dois primeiros filmes e o DNA deles… Eu apenas li e pensei, ‘Este é o momento certo e essa é a maneira certa de fazer isso’.”
Murray completa, dizendo que o diretor já possuía a experiência da infância nos sets, que com certeza contribuiu para que ele mantivesse a mesma energia do filmes do pai dele:
“O Jason é o filho do diretor original [de Os Caça-Fantasmas] Ivan Reitman. Ele tinha essa pegada própria dele porque ele cresceu como uma criança dos Caça-Fantasmas de certa forma. Ele tinha algo que ele pensava que iria funcionar como uma boa história e todos nós concordamos que ele tinha razão naquilo.”
Ernie finaliza o comentário com uma brincadeira, dizendo que ele ficava contente de estar recebendo pelo filme. Ele diz que no início ele precisou de um tempo de adaptação com o elenco, que já se conhecia por seu histórico de comédias em Hollywood:
“Eu estou sempre procurando por trabalho, então eu estava feliz em estar trabalhando. [risos] Eles sempre nos receberam extremamente bem e, você sabe, levou um tempo para eu me habituar, já que eles já se conheciam.”
Confira a entrevista completa aqui:
Paul Rudd seria o novo Bill Murray, na opinião de Dan

Dan fala no segmento seguinte sobre como Caça-Fantasmas: Mais Além estará trazendo novos elementos para a franquia. Ele também elogia o trabalho de seus colegas de elenco McKenna Grace, que interpreta Phoebe, e Paul Rudd, que segundo ele será o Bill Murray desta geração de filmes:
“Não, tem umas novas criaturas ótimas, muita diversão nova, o Ectoplasma está fazendo coisas que vocês nunca viram ele fazer antes. McKenna Grace é uma atriz espetacular, e ela é basicamente a nossa nova chefe. E tem também o Paul Rudd, que é um mestre em comédia. Como o Bill era o alívio cômico da nossa geração, eu acho que o Paul vai estar carregando esta tocha, eu acho.”
Os Caça-Fantasmas: Mais Além estreia nos cinemas do Brasil nesta quinta, 18 de novembro.
Deixe seu comentário
Adoraríamos saber sua opinião!
Descubra mais sobre Epipoca
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.




