Elenco de iCarly se encontra e confirma revival da série

Elenco de iCarly (Divulgação / Nickelodeon)
Elenco de iCarly (Divulgação / Nickelodeon)

Miranda Cosgrove postou recentemente no Instagram uma foto com dois colegas de elenco da série iCarly, respectivamente Jerry Trainor e Nathan Kress, que interpretou Freddie.

Nesta mesma foto podemos ver atrás dos atores e da atriz a inscrição ‘iCarly Set 1’, o que confirma que teremos uma nova reunião da série.

Miranda Crosgrove (Reprodução Instagram)

A Nickelodeon, que exibiu a série entre 2007 e 2012 para o público brasileiro, já havia divulgado o revival da série infanto juvenil. Já esta nova versão será produzida e distribuída pelo streaming Paramount Plus.

Sam Puckett, interpretada por Jennette McCurdy, não fará parte do revival. A atriz que interpretou a personagem evitou comentar sobre o assunto em seu podcast Empty Inside em dezembro do ano passado.

Noah Munch que deu vida a Gibby Gibson também ficará de fora. As faltas serão sentidas e a produção terá que criar métodos de suprir a ausência de uma personagem fundamental como Sam, seja criando uma nova versão da vida de Carly Shay ou justificando muito bem o motivo pelo qual melhor amiga da protagonista desapareceu.

Jay Kogen (Escola de Rock) e Ali Schouten (Diário de uma Futura Presidente) irão dirigir o revival. Ainda não se sabe se a nova trama incluirá a dinâmica em torno da produção do webcast, muitas coisas mudaram em relação a tecnologia, internet e produção de conteúdo, então é esperado que isso se incorpore ao revival.

Kogen quando perguntado sobre a presença de Jenette e Noah respondeu que abordou o rapaz sobre a possibilidade de integrar o show, assim como a participação de Jenette só dependeria dela. Aparentemente ambos declinaram da proposta do diretor.

Sobre possíveis datas de estreia, uma previsão mais acertada será possível nos próximos meses. Provavelmente com os novos protocolos de segurança para o entretenimento provavelmente só será possível ver Carly versão adulta no final de 2021 ou início de 2022.

Sou uma mulher que sempre sonhou em viver de escrever. Amo tudo sobre cultura pop, cinema e TV…. Ah cerveja e gatos!


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›