Elenco de Friends promove roupas inspiradas na série para ajudar caridade

publicidade

Tão amigas na vida real quanto eram no icônico sitcom Friends, Jennifer Aniston e Courteney Cox fizeram questão de fazer uma publicação juntas, para promover a nova coleção de produtos limitada, inspiradas nas últimas quatro temporadas da série, com parte do lucro revertido para a caridade.

A dupla publicou um boomerang uma ao lado da outra vestindo camisetas escrito Friends para sempre com um círculo de seis chaves, representando o último episódio do programa, quando os amigos deixam suas chaves sob a bancada do apartamento antes de saírem para suas novas vidas.

Jennifer Aniston e Courteney Cox pousaram juntas para promover produtos inspirados em Friends (Reprodução/Instagram)
publicidade

“Friends para sempre, link na biografia”, Jennifer Aniston escreveu na legenda da públicação onde também marcou as organizações de caridade sem fins lucrativos beneficiadas pelas vendas dos produtos: EBMRF e Americares.

Obviamente as duas grandes amigas não foram as únicas a promoverem a venda dos produtos em suas redes sociais, David Schwimmer e Matt LeBlanc posaram fazendo caras e bocas com uma caneca ilustrada com uma imagem de Ross no conhecido momento em que ele diz: Estou bem.

David Schwimmer e Matt LeBlanc promovendo artigos inspirados em Friends (Montagem E-pipoca/Reprodução/Instagram)

Já Lisa Kudrow optou por vestir uma camiseta de manga longa com uma imagem de Monica de cabelos muito crespos com a frase: É a umidade! Inspirada no episódio em que eles viajam para Barbados para uma palestra de Ross.

E Matthew Perry resolveu lembrar uma cena hilária de seu próprio personagem, ao vestir uma camiseta com Chandler vestindo a inesquecível fantasia de coelho, que ele usou em uma festa a fantasia.

publicidade
Lisa Kudrow e Matthew Perry promivendo artigos inspirados em Friends (Montagem E-pipoca/Reprodução/Instagram)

A coleção limitada com ilustrações inspiradas em momentos da 7ª, 8ª, 9ª e 10ª temporadas de Friends conta não só com camisetas, casacos e moletons, mas também com bonés, canecas e cases para celular.

Não é a primeira vez que o grupo promove a coleção de artigos com venda que beneficia a caridade, em agosto do ano passado, eles aproveitaram a grande onda de popularidade devido o especial Friends: The Reunion, para ajudar diversas entidades escolhidas por eles.

A coleção de roupas e acessórios limitados vendida na época, contava com camisetas, moletons e bonés com estampas que mostravam os momentos favoritos das estrelas, vividos por Monica, Ross, Rachel, Joe, Phoebe e Chandler.

Infelizmente para os fãs brasileiros a venda só está acontecendo no site americano Represent.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›