Elenco de American Horror Story aparece em trailer da 2ª temporada de série derivada

Veteranos da antologia principal aparecerão em participações especiais

publicidade

O FX divulgou o trailer da segunda temporada da série American Horror Stories, e mostra alguns veteranos de American Horror Story em novo personagens na série derivada.

Denis O’Hare, Gabourey Sidibe e Cody Fern, da série principal aparecem no trailer, mas detalhes de seus personagens não foram revelados. Outros atores do elenco estão Alicia Silverstone, Judith Light, Bella Thorne, Dominique Jackson e Max Greenfield.

publicidade

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

American Horror Stories é uma série antológica ao qual cada episódio é contado uma história de terror diferente. Quais histórias serão contadas nesta temporada não foram divulgados.

A segunda temporada de American Horror Stories chegará ao Hulu / FX em 21 de julho. Ryan Murphy e Brad Falchuk continuam como produtores do spin-off. A série pode ser assistida no Star+.

Recepção da crítica

publicidade

Confira abaixo o que os críticos comentaram sobre a primeira temporada de American Horror Stories.

“Murphy, sem dúvida, fez de Hollywood um lugar melhor para homens gays brancos cis como ele. Eu costumava achar isso inspirador. Mas, à medida que as limitações desse propósito se revelam repetidas vezes, tudo o que posso ver é horror” – Drew Gregory, Autostraddle.

publicidade

“Isso é realmente o que ‘American Horror Stories’ parece: um grupo de escritores sentados conversando sobre o que assistiram e ouviram e tentando fazer uma história de terror com isso” – Kristen Lopez, indieWire.

“Sim, as duas histórias que recebemos até agora seguiram o padrão ‘AHS’ – a premissa inicial convincente que leva a uma conclusão fora dos trilhos – mas elas não desgastam suas boas-vindas” – Phil Owen, TheWrap.

“O episódio final da temporada resumiu toda a experiência: confuso e tentando tanto manter a era de ouro do AHS” – EJ Moreno.

publicidade
Pôster da segunda temporada de American Horror Stories (Reprodução / FX)
Pôster da segunda temporada de American Horror Stories (Reprodução / FX)

“Se você é fã da série e do universo perturbado que ela habita, bem, boas notícias! Todos esses elementos permanecem intactos, sem as narrativas sinuosas que pareciam se estender pela eternidade e fizeram muitos de nós desistirmos das temporadas passadas” – Erin Maxwell, L.A. Weekly.

“Para aqueles que se divertem com essa marca hiperespecífica de insanidade narrativa, mais do mesmo é uma ótima notícia” – Angelica Guarino, Common Sense Media.

publicidade

“Como a nave-mãe tinha dificuldade em sustentar uma temporada de episódios, essa poderia ser uma maneira melhor de relembrar temas de terror e infundi-los com um talento de primeira linha” – Bruce R. Miller, Sioux City Journal.

“Pega as indulgências de Murphy e Falchuk e as comprime para que sejam mais fáceis de tolerar” – Joel Keller, Decider.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›